Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Estar conectado pela unicidade”

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Estar conectado pela unicidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar como estar conectado pela unicidade.

Unicidade e conexão são conceitos relacionados. Caminham de mãos dadas de uma forma que permeiam toda a Criação.

A unicidade começa com o conceito de que toda a Criação se origina de uma grande Fonte. A energia da Fonte manifestou-se em muitas formas que seriam necessárias para as circunstâncias e ambientes de cada Ser. Embora a forma em que se manifestou variasse, cada Ser e cada forma continha a grande Centelha Divina de Luz da Fonte. Isso foi providenciado para que cada Ser pudesse se lembrar de onde se originou, simplesmente por se concentrar na Centelha Divina de Luz da Fonte.

Trata-se do grande elo que proporciona uma conexão contínua com a Fonte e a Unicidade. Vocês sempre se conectaram e podem se sintonizar com a Fonte simplesmente por se concentrar no centro do seu coração e na sua Centelha Divina que aí reside.

Isso lhes lembra que vocês fazem parte do grande plano da Criação e que sempre estão conectados à Fonte.

Também serve como uma conexão com outros Seres, visto que cada um comporta uma Centelha Divina e se originou da Fonte Única.

Isso pode trazer uma sensação de conexão, embora vocês possam estar em um caminho muito diferente daquele da outra pessoa. Quando se concentram em sua Centelha Divina, vocês são lembrados de que há um vínculo compartilhado da energia da Fonte. Isso pode ajudá-los a se concentrar em valores compartilhados.

Esses valores podem variar desde o amor, à compaixão até a empatia.

Quando visto a partir da posição da Centelha Divina, o amor se eleva para um nível universal. É uma vibração em vez de uma emoção. Conforme se concentram em sua Centelha Divina, vocês têm a sensação do Amor Universal e uma conexão com a Fonte. Isso se expande para abranger sua conexão com toda a humanidade.

Quanto mais atenção colocarem no centro do seu coração, mais forte se torna essa conexão. Ela se irradia do seu campo energético para os demais em seu entorno e para o cosmos.

Conforme observam essa conexão a partir de um nível universal, isso pode produzir uma maior compreensão e compaixão.

Todos querem se sentir amados e compreendidos. Embora vocês possam estar em um caminho diferente do de outra pessoa, ambos são belos Seres de Luz. Cada um de vocês possui o próprio papel divino no plano da Criação. Perceber isso e expressar sua compaixão e empatia por onde se encontram pode construir pontes de compreensão. Isso ajuda a despertar um sentimento de amor universal e conexão. Vocês reconhecem e admitem que ambos conduzem a bela energia da Fonte da qual se originaram.

Essa conscientização leva a um conhecimento de que todos os Seres e a Criação existem na energia da Fonte. Consequentemente, qualquer mudança na energia em uma área pode repercutir e afetar outras áreas. A energia de um poderoso pensamento, emoção ou ação de um Ser repercute através do cosmos para afetar outros Seres.

Isso leva ao conceito do bem mais elevado.

O bem mais elevado é muitas vezes discutido durante esses períodos de energia vibratória mais elevada e os está convidando a olhar para as situações sob uma perspectiva superior.

Quando se deseja o bem mais elevado para todos os Seres e toda a Criação, isso proporciona um benefício para todos. Abrange a si mesmo e a todos os demais.

Quando vocês nos invocam nos Reinos Superiores e pedem pelo bem mais elevado, podemos ajudá-los nesse empenho.

Isso conduz ao reconhecimento e à lembrança da unicidade e conexão de toda a Criação.

Amados, estamos felizes por estarem se concentrando na conexão por meio da Unicidade.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista.

… E os envolvemos em amor,

E assim é.

Canal: Linda Robinson
Fonte: http://www.PersonalPathwaysOfLight.com
Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com –
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author