O Grupo – “Expansão 3 – 6 – 9”

O Grupo – “Expansão 3 – 6 – 9”

Compartilhe esse artigo

Saudações de casa.

Saudações, queridos, eu sou o Guardião do Tempo. É com prazer que me encontro em seu fragmento de tempo para deixar uma mensagem sobre o que você chama de futuro. O tempo está mudando rapidamente agora, à medida que um novo mundo está se formando. Como mencionamos, o vírus criado pelo COVID-19 mudou o seu mundo. Conforme a humanidade começa a emergir das restrições, eles descobrirão que estão entrando em um novo mundo. O vírus não se foi, mas vidas estão sendo retomadas.

DOIS PRESENTES DO COVID-19

Existem dois presentes principais decorrentes dos efeitos do vírus. Um é que muitos dos que são necessários do outro lado estão sendo chamados ao Lar. Para realizar este próximo passo na evolução, é preciso ajuda do outro lado do véu. Por esse motivo, muitos cruzaram o véu e foram chamados ao Lar. Eles são os especialistas que agora podem nos ajudar do outro lado, pois uma massa crítica está sendo atingida. O segundo presente é que todos os humanos afrouxaram um pouco seus corpos etéricos. Por sua vez, isso começou uma lenta progressão de afrouxamento que pode levar a humanidade a um estado vibratório superior permanentemente. Chamamos a este estado de “Esayoto”, embora muitos outros nomes venham à tona com o tempo de canais diferentes.

AJUSTANDO OS SISTEMAS

A humanidade literalmente deu um salto na evolução. Como resultado, você está testemunhando uma reorganização de seus sistemas. A humanidade avançou e a tecnologia desempenhou um grande papel. Você agora está firmemente enraizado em uma época sem mais segredos, quando qualquer coisa incomum é gravada em um telefone celular. Embora possa parecer que agora há muito mais crueldade e desumanidade para o homem, na realidade você está simplesmente vendo mais claramente o que sempre esteve aí. A partir desta perspectiva superior, ajustes serão feitos e você estará experimentando o início disto agora.

INTERAÇÕES GLOBAIS

Nos próximos anos, um dos aspectos que você verá em muitas áreas é a interrupção das cadeias de suprimentos globais. Durante os últimos 75 anos, O seu mundo esteve se expandindo rapidamente. Uma das maneiras de conseguir isto era formar uma cadeia global de suprimentos, ou mesmo nacional. Existem vários tipos de cadeias de suprimentos com diferentes intenções, mas muitas mostrarão sinais de fraqueza em um futuro próximo, conforme a Terra estiver se realinhando. À medida que ela se realinha, as próprias necessidades da Terra virão à tona, pois a Terra está em um ponto crítico. Quando a marca de oito bilhões for atingida, ela decidirá os seus próximos passos. O planeta está se aproximando rapidamente de uma singularidade onde a mudança pode assumir muitas formas. As redes de distribuição local começarão a se formar à medida que a Terra se reequilibrar. Os humanos também descobrirão que têm uma nutrição muito melhor comendo localmente.

EXPANSÃO 3 – 6 – 9

Um ponto interessante a ser destacado aqui é que o planeta Terra foi formado como um planeta movido pela polaridade. O aumento dos efeitos da polaridade é o que lhe deu dois olhos, duas orelhas, duas mãos e pés para explorar este mundo. Isso foi expresso de várias maneiras, já que até mesmo sua matemática é de base 10. Enquanto isso, a maior parte do universo é baseada em derivados de 3, semelhantes à base 12. Você pode imaginar uma época em que contar por 3 será comum? Afastar-se de uma sociedade baseada na polaridade trará novas possibilidades à medida que as pessoas começarem a ver que a maioria das coisas já é baseada no 3. Por exemplo, a terceira perna de um relacionamento raramente é reconhecida, embora relacionamentos não possam existir sem ela. Projetos e novos caminhos baseados no 3 encontrarão uma energia extra por trás deles. Descobrir a energia invisível por trás dos 3 ocultos irá desbloquear o que os humanos chamam de segredos do Universo. Sim, querido, é hora de abrir o terceiro olho.

Nessa mesma linha, uma nova consciência de muitas coisas agora é possível. Por exemplo, você deve ter notado a enorme quantidade de ódio que está sendo expresso na Terra. Os humanos pensam naturalmente que o amor superará todas as adversidades e equilibrará o ódio. Embora isto seja verdade, certamente é a maneira mais difícil de fazer isso. Em vez disso, encontre a terceira perna ou a perna oculta desta equação. Acredite que em algum lugar entre o amor e o ódio está a compaixão. Aborde tudo com compaixão e as portas começarão a se abrir. Ao alcançar a compaixão em todas as ocasiões e oportunidades, você criará um novo mundo. Ao fazer isso, muitos dos sistemas da Terra começarão a mudar diante desta compaixão. É o momento do amor incondicional agraciar a Terra no 3.

É com a maior honra que plantamos sementes de luz nestas mensagens. Estamos aqui neste momento porque você nos chamou. É o momento. Deixamos vocês com três lembretes gentis.

Tratem-se com respeito

Cuidem-se

Joguem bem juntos

Eu sou o Guardião do Tempo

Espavo

O Grupo

Canal: Steve Rother
Fonte: https://www.espavo.orghttp://lightworker.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais O Grupo/A Equipe Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author