Kryon – “Mensagem aos Trabalhadores da Luz” (Neva/Gabriel RL)

Kryon – “Mensagem aos Trabalhadores da Luz” (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Querido mestre Trabalhador da Luz, querida mestra que sustenta essa energia nessa realidade, que você possa receber, agora, toda essa Emanação Cristalina!…

Eu sei dos seus momentos, eu sei das suas dores, dos seus medos, às vezes, dos seus questionamentos… Este é um momento para você se acolher. Este é um momento para você dar a você mesmo todo o acolhimento e Amor.

Você foi colocado onde você está, próximo a quem você está, no trabalho, na família, nos relacionamentos de todos os tipos. Todas as suas experiências, todas as suas dores, todos os seus amores, todas as suas dúvidas… Tudo isso faz parte do seu processo de redescobrir-se.

Não importa por quantos desafios você venha passar; não importa o quão dolorosa seja a sua descida às profundezas mais sombrias… Você vai voltar! Você já está voltando. E todos em volta de você estão se beneficiando de toda a Força e Sabedoria que você adquiriu ao longo de tanto tempo, ao longo dessa jornada.

Quantas vezes você foi ironizado, quantas vezes você foi desrespeitado, quantas vezes chamaram você de louco… De louca!… Mas você estava ali! Você estava ali, com toda a força do seu coração, você permanecia e permanece, até hoje, sustentando essa energia no Plano Físico.

Enquanto muitos querem que você entre no desespero, na dor, no medo, você se mantém, o máximo que pode, sereno! O máximo que pode, equilibrado! O máximo que pode, disposto ou disposta a ajudar sempre que solicitado. E isto é o que você é; isso é o que você veio fazer aqui. Não podia ser diferente com toda a bagagem que você tem, com toda força que você adquiriu por tanto e tanto tempo! Como você poderia achar que você estaria no lugar errado ou que não seria bom o bastante para atuar onde você atua, para fazer algo para ser diferente, porque você veio para isso. Você veio para ser diferente, mas o interessante aqui é que você não precisa mostrar a ninguém que você é diferente. Você, Trabalhador da Luz, já emite isso. Isso é inato seu. Isso já reverbera de você. Isso é o que você é, e não importa onde você esteja, não importa quem esteja perto de você, não importa a hierarquia destes. Você é. E o seu campo sempre estará impondo, mas não um impor arrogante. Não é um impor arrogante, não é um impor prepotente… É algo Divino! É algo cristalino e, ao mesmo tempo, é sutil e macio como a pétala de uma flor. Isso é o que você é. Mesmo com todos os problemas, mesmo com todas as suas dores, com todos os seus medos, com todo esse pacote que faz parte de você, e você não pode negar isso… E você não pode fugir disso! Você é diferente! E é por isso que você está onde você está: na família, no trabalho em que está, e é por isso que as pessoas procuram você, quando elas precisam de Luz… porque você tem. E elas não precisam que você exponha isso a elas. Elas sabem, elas sentem, elas veem, e por mais que elas não saibam porque que estão vendo e sentindo, isso é a nível de alma, Trabalhador da Luz. Isso não pode ser medido de uma forma linear.

Nós queremos que vocês saibam de que, sim, vocês estão sendo excepcionais, importantes em todos os momentos do seu dia. A energia de vocês tem feito e continuará fazendo a diferença e continuará reconstruindo a Grade deste planeta.

Gaia está feliz, nós estamos felizes, os Ashtares, todos estão felizes, mas o que eu fiz? O que eu fiz para merecer tanto reconhecimento? Não é necessário falar mais. Olhe pra você! Olhe onde você está! Olhe para dentro de você, Trabalhador da Luz!

Quantas vezes tentaram tirar você do seu caminho? Diga! Eu quero que você diga, agora, a você mesmo. Responda a si mesmo. Quantas vezes tentaram tirar você do seu caminho? E você está aqui, não é? Aqui está você! Isso já diz tudo. Isso já diz sobre você. Tinha que ser você. Você tinha que estar neste ponto do tempo, e eu estou muito feliz em poder compartilhar com vocês essas verdades.

Eu sou Kryon, e eu amo esta experiência! Eu amo a sua forma de vida! Eu amo a sua angelitude na sua simplicidade humana! E eu me permito chorar de emoção, ao fazer parte de tudo isso.

E assim é!

Para mensagem em áudio: https://www.youtube.com/watch?v=0LzQn3Eof0s&t=202s

Transcrição: Solange Yabushita

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL): https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author