O Conselho Arcturiano da 9D – “Levando-se ao próximo nível”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Levando-se ao próximo nível”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos um certo apreço por aqueles de vocês que decidiram experimentar mais desafios para si mesmos nesta vida.

Ao olhar ao redor em seu planeta, você pode, sem dúvida, ver aqueles que escolheram um caminho mais fácil com muito menos desafios, e você pode ver aqueles que escolheram um caminho muito difícil com muitos desafios.

Claro, você tem que ter essas duas extremidades do espectro em um sistema de dualidade. Essas são escolhas.

Alguns olhariam em volta e diriam: ‘Essa pessoa tem mais carma do que a outra’, mas tudo é uma escolha.

E aqueles de vocês que escolheram mais desafios e mais difíceis estão fazendo o trabalho pesado para o resto da humanidade.

Você está desbravando novos caminhos com o nível de desejo que você acessa, e com toda a energia que você invoca, você provavelmente terá um momento em que deixará tudo entrar.

Você terá um passeio mais interessante e divertido. Embora uma vida bem confortável se pareça mais atraente para você, é sua vida atual é aquela que você escolheu pois oferece mais oportunidades de crescimento.

Você pode sentir quanta energia está esperando por você para baixar quando está quieto, ancorado em seu corpo físico e estendendo a mão para sentir toda essa energia.

Muitas vezes, está bem ali em seu campo, apenas esperando por uma rachadura para que possa entrar e curar você e dar a você a abundância e as habilidades que deseja.

Claro, depois de permitir a entrada de um desses downloads gigantescos, isso não significa que você parará de se defrontar com desafios.

Você é aquele que reconhece como é importante ter desafios para amplificar esse desejo, invocar mais energia e, em seguida, deixá-la entrar.

Quando você está ciente de que está fazendo isso, sabe quais etapas tomar.

Quando você não está ciente de que está fazendo isso, é quando a vida parece difícil e você quer desistir.

Você pode até se sentir suicida. Você certamente não pensa que está fazendo de propósito nesses momentos.

Mas há momentos que você escolheu para si mesmo, onde deveria se sentir abatidos, deprimido e como se não houvesse esperança para si mesmo ou para toda a humanidade.

É quando tudo começa a fluir. É quando o seu eu superior começa realmente a chamá-lo para dentro para sentir essa abertura, para deixar entrar aquela enorme quantidade de energia.

E tudo o que você continua fazendo à medida que avança em sua vida é invocar mais e mais e mais. Permita-se sentir isso. Deixe entrar.

Não tem nada a ver com ganhar ou ser bom o suficiente aos olhos da Fonte. Tudo o que você precisa fazer é sentir que é bom o suficiente aos seus olhos para receber tudo o que invocou.

E isso significa desistir de toda essa vergonha, toda essa culpa e todo esse julgamento que você carrega.

Sabemos que esta é uma tarefa difícil, mas também sabemos que você está cansado de carregá-la por aí e está pronto para subir ao próximo nível.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author