Jesus – “Nada pode impedir ou contornar a Vontade Divina”

Jesus – “Nada pode impedir ou contornar a Vontade Divina”

Compartilhe esse artigo

Estamos nos aproximando do Grande Final deste estágio em seu processo de despertar. Não é o Evento Magnífico e Maravilhoso do Grande Despertar em toda a sua glória, no entanto, será o evento mais emocionante e edificante que a humanidade já experimentou.

Podem estar se perguntando o que quero dizer aqui, uma vez que temos falado por muito tempo sobre o Grande Despertar da Humanidade e que, anteriormente não mencionei que isso estaria acontecendo em estágios.

Inicialmente, para encorajar e elevá-los, uma vez que o processo de despertar começou há várias décadas, aqueles de nós que nos comunicamos com vocês dos reinos espirituais não mencionaram que haveria estágios nesse processo. Isso aconteceu porque você estava apenas começando a sair de um sono extremamente longo e profundo, onde a realidade do sonho, o jogo de separação no qual estavam envolvidos, ainda parecia muito real e, então, um evento muito importante que estaria para acontecer muito em breve, foi necessário para iniciá-los com entusiasmo no caminho do despertar. NADA mudou!

O Grande Despertar está avançando lindamente, exatamente como divinamente planejado e será o último estágio no processo de despertar da humanidade, quando todos fizerem a escolha final para finalizar o jogo da separação humana que levou a tanta dor e sofrimento para todos os que escolheram se submeter a ele.

Para despertar totalmente para a Realidade, seus conhecimentos completos e plenos, compreensão e experiência do que é ser UM – conhecer e experimentar a Unidade de ser Mãe/Pai/Deus – requer muita preparação porque suas escolhas de serem humanos foram para experimentar a mais intensa forma de separação que seriam capazes de conceber e, como sem dúvida concordarão, foi extremamente intensa.

A escolha de experimentar a separação, aparentemente, se movendo para longe desse estado divino, embora a separação real seja totalmente impossível e não tenha ocorrido, foi uma escolha que é tão completamente estranha à Realidade que não poderia ser revertida, até que tudo o que implicou – as ‘coisas’ que tantos de vocês estão agora experimentando, reconhecendo, agradecendo e liberando – foram totalmente dissolvidas de forma que, nem mesmo a menor memória dessa experiência tenha sido guardada.
É disso que se trata o carma – um reconhecimento de uma alienação irreal, no entanto, extremamente intensa da Fonte e de um ao outro que, então, é completamente dissolvida de suas memórias, não deixando absolutamente nenhum vestígio de qualquer espécie. O carma tem sido parte da experiência de separação desde o início e, em cada tempo de vida, o carma que acumularam ao longo de inúmeras vidas anteriores lhes é apresentado para reconhecimento, retificação e liberação.

Infelizmente, frequentemente o reconhecimento não acontece porque seus egos não gostam muito de ter suas falhas trazidas à atenção para retificação e, é por isso que passaram por tantas encarnações como humanos.

O Grande Final é o movimento muito esperado da humanidade para a consciência centrada no coração e para fora do estado sem mente que seus egos têm sonhado por vocês num ambiente irreal da forma e matéria que dura por eras.

A alegria de perceberem que era apenas um sonho irreal será muito maior do que qualquer coisa – enquanto envoltos neste estado de sonho – que poderiam ter imaginado possível quando, talvez, tentassem conceber como seria estar no Céu, na Presença de Deus e todas as Hostes Celestiais.

A consciência centrada no coração é o estado no qual, como humanos, sentem apenas amor por toda a vida, sabendo que cada um de vocês é UM com toda a vida e, no qual se amam e se aceitam em suas formas humanas sem quaisquer reservas, sabendo, como definitivamente irão, que estão seguindo seus caminhos divinamente guiados de Casa para a Realidade e, que tudo o que ocorre é parte do grande projeto que planejaram para si mesmos, antes de encarnarem na forma.

Saber disso e, também, saber que estão sendo constantemente sustentados e assistidos por suas equipes de apoio nos reinos espirituais, com quem podem se comunicar clara e facilmente em todos os momentos, dissolve todos os medos e ansiedades que estar na forma humana estavam anteriormente envolvidos.

O Grande Final está muito próximo.

O tempo é irreal, todavia, parece extremamente real, na medida em que vivem a vida em suas formas humanas, embora todos tenham experimentado como, às vezes, se movendo em grande velocidade e, outras vezes como se não estivessem se movendo.

Se atentarem para isso, indicará muito claramente que o tempo é o que fazem, o que imaginam que ele seja. Na verdade, vocês o manipulam regularmente, apenas escolhem acreditar que ele mantém um fluxo linear constante que podem medir com extrema precisão com seus relógios atômicos, que é completamente irreversível e, isso é o que a grande maioria experimenta, provando assim para suas satisfações que o compreendem com sua taxa de fluxo constante, inevitável e fluindo apenas numa direção.

Sabendo disso, podem entender como é difícil para nós oferecer cronogramas, pontos de referências precisos no tempo pelos quais possam saber quando o Grande Final ocorrerá.

Muito em breve, muito perto, mais cedo do que possam imaginar, de nossa perspectiva, são todas afirmações muito precisas e verdadeiras. E, é claro, como já dissemos tantas vezes, na verdade existe apenas o Agora! No entanto, dizer-lhes que o Grande Final está acontecendo AGORA não seria muito útil, então optamos por dizer ‘em breve’, ou ‘muito perto’ ou ‘daqui a pouco’, de modo que num nível profundo de seus seres, sua iminência seja registrada de maneira muito positiva encorajando-os a continuarem estabelecendo a intenção diária de amar apenas o que quer que surja em suas vidas humanas diárias.

Continuamos lembrando a fazerem isso porque o Amor é a natureza de cada um de vocês, todavia, vivendo como humanos na forma, com egos que gostariam que acreditassem que eles são sua única fonte de brilho intelectual, sabedoria e conhecimento, é difícil para manterem essa verdade em seus corações com certeza absoluta.

Precisam de incentivo e, portanto, sempre que nos chamarem – seja quem for nos reinos espirituais com quem, pessoalmente, sintam uma grande afinidade e optem por se dirigir – responderemos imediatamente para que saibam que não estão sozinhos, nunca poderão estar sozinhos e, neste saber, encontrem a motivação contínua para manterem amorosamente a intenção de estarem constantemente em seus caminhos para o despertar. Ao fazerem isso, é claro, estão ajudando toda a humanidade a despertar e é para isso que cada um de vocês escolheu encarnar neste ponto do processo de despertar.

Saibam que são altamente honrados nos reinos espirituais pelo trabalho que estão fazendo, mesmo que frequentemente, ou mesmo na maioria das vezes, pareça que não estejam fazendo nada, já que recebem muito pouco retorno positivo.

Portanto, quero lhes assegurar que suas intenções amorosas, mesmo que às vezes pareçam perdê-las e, rapidamente passarem para o medo, raiva ou julgamento, poderosamente estão auxiliando a humanidade em direção ao seu despertar divinamente prometido e ordenado.

Não podem falhar nesta tarefa que se colocaram com a orientação divina antes de encarnar, então confiem em si mesmos, sabendo que são divinamente guiados em todos os momentos. Pretendam aproveitar a vida que estão atualmente experimentando, concentrando a maior parte de suas atenções no fato de que, sempre estão exatamente onde deveriam estar a cada momento, evitando dar muita atenção aos aspectos que não apreciam, o ‘material’ que está surgindo para vocês liberar.

Lembrem-se, todos vão despertar porque esta é a Vontade de Deus e nada pode impedir ou contornar a Vontade Divina.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author