O Conselho Arcturiano da 9D – “Você está preparado para a mudança/evento”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Você está preparado para a mudança/evento”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Concluímos nossa avaliação da consciência coletiva humana e sua capacidade de lidar com energias de frequência superior. Aqui está o que descobrimos. Nem todos respondem da mesma maneira às energias de frequências mais altas.

Aqueles que não estão completamente preparados para isso têm alguns sintomas de ascensão e, às vezes, podem até experimentar uma espécie de colapso mental, ou até mesmo uma convulsão.

Aqueles que estão despertos, mas não se prepararam para as energias de frequência superior, podem experimentar algumas sensações corporais, alguns sonhos estranhos e alguma desidratação física.

Aqueles de vocês que estão acordados e esperam as frequências mais altas à medida que elas chegam, têm belas experiências em que acessam novas habilidades, se conhecem como seu eu superior por certos períodos e também têm muitos outros resultados positivos.

Você deve estar se perguntando neste ponto como é possível saber quando as energias de frequência superior estão chegando para que possa estar preparado.

Nesse ponto, é uma boa ideia estar preparado o tempo todo.

Não espere apenas por uma lua cheia ou um solstício.

Certifique-se de estar sempre hidratado, sempre descansado.

Certifique-se de estar constantemente ancorado, sentindo suas emoções, conectando-se com a natureza e se abrindo para receber.

A experiência de um download de energias elevadas pode ser uma das maiores experiências de sua vida. Também pode ser um dos piores.

Realmente depende do ambiente em que essas energias estão entrando. Se uma pessoa tem muitos sentimentos não resolvidos e não sentidos, as energias de frequência mais elevada podem trazê-los todos à superfície. Se uma pessoa não está cuidando de si mesma fisicamente, as energias podem intensificar suas experiências de doença ou dor.

E como dissemos, você pode muito bem ficar preparado porque está se aproximando cada vez mais da ascensão a cada dia.

A ascensão será o download definitivo de energias de frequência superior.

Preparar-se para aquele grande evento que acontecerá em sua vida é uma prática espiritual muito sólida.

Mas todas as coisas que demos a vocês aqui como uma forma de cuidar de si mesmos e se preparar para as energias de alta frequência também são boas práticas para viver uma vida feliz, saudável e plena.

E assim, de muitas maneiras, aqueles que estão completamente inconscientes de que uma mudança está ocorrendo podem estar se preparando subconscientemente.

Certos indivíduos sabem que algo está acontecendo sem colocá-lo em palavras.

E então, você vê, realmente não importa em que você acredita. No entanto, importa se você ouve sua orientação interna, e sua orientação interna que está sempre lhe dizendo as mesmas coisas que nós.

Portanto, recomendamos que você ouça e sinta essas energias todos os dias.

A primeira coisa que você pode fazer ao acordar para se preparar é medir a temperatura das energias que você pode sentir e ver o que O Universo tem reservado para você.

Quando você está preparado para qualquer coisa, você tem muito mais facilidade de estar presente durante este tempo muito tumultuado e instável de ascensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author