O Conselho Arcturiano da 9D – “O que está impedindo-o de ascender”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que está impedindo-o de ascender”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos um lindo relacionamento com todos os outros seres desta galáxia e continuamos a buscar criar parcerias com seres de todo o Universo.

Existem alguns que ainda não conhecemos fora da Via Láctea, e adoramos expandir nossa consciência para nos conectarmos com quem pudermos, porque entendemos que quando estamos encontrando outra pessoa, estamos encontrando outro aspecto de nós mesmos.

Esta é uma prática bela e poderosa para você e todos empregarem em suas vidas diárias.

Quando você pode ver todos os outros como representando um aspecto de você e, em seguida, abandonar sua resistência a essa pessoa, se você tiver resistência a ela, você pode fazer avanços tremendos em sua evolução espiritual, e pode trazer as maiores mudanças em o seu mundo que você jamais viu.

Na verdade, o maior problema que você tem aí na Terra agora é que você guarda rancor, que se sente separado dos outros e que guarda ódio em seu coração.

Abandonar tudo isso não apenas o unirá como parte de um coletivo humano, mas também o ajudará a se erguer, e você quer se erguer.

Você deseja existir em um estado de frequência superior, ao qual nos referimos comumente como “a quinta dimensão”. Mas você não pode chegar lá vendo a si mesmo como separado do que qualquer outra pessoa.

Criar divisão coloca você em uma mentalidade tridimensional e o mantém preso a um paradigma tridimensional.

Você nasceu em um paradigma tridimensional, e é por isso que você está aí na Terra para transcender, é para isso que você está aí para ascender.

Não veja isso como deixar os outros fora do gancho por seu mau comportamento. Veja isso como o único caminho para se tornar mais do que você realmente é, que é o seu eu superior, o seu eu de quinta dimensão.

Já dissemos isso antes, e diremos novamente – pare de esperar que algo fora de você aconteça para catapultar você, e apenas alguns escolhidos, para a quinta dimensão.

Você e todos farão isso como um coletivo, e para realmente se experienciar como a Fonte de Energia, todos os outros devem estar presentes, porque eles são uma parte da Fonte de Energia e, portanto, uma parte de você.

Alguns podem se perguntar como podem perdoar outros pelos atos hediondos dos quais participaram. Não estamos dizendo para você negar seus sentimentos sobre esses atos hediondos, mas estamos pedindo que imagine que, em alguma outra vida, uma outra vida na qual você era muito, muito diferente do que é hoje, foi você quem cometeu os atos hediondos.

Se você puder perdoar uma outra pessoa, você pode perdoar a si mesmo, e então, e somente então, pode se tornar mais íntegro e completo.

A chave para o perdão não é apenas perceber que, ao perdoar o outro, você está perdoando a si mesmo.

A chave para o perdão também é permitir-se sentir o que aquela pessoa e aquela ação sempre pretenderam fazer que você sentisse.

Uma vez que você se limpe de sua raiva, sua tristeza, seu ódio e seu medo, então você estará em um lugar onde pode perdoar, e então você deixará ir parte do peso que está prendendo-o, que está retendo-o, que está impedindo-o de ter sua própria ascensão.

E a medida em que você vai se elevando, você leva outros com você.

Você dá o exemplo; você cria o modelo. E você se torna o professor e o guia que deveria ser nesta vida.

Lamentamos que não seja mais fácil do que isso, mas foi sua escolha criar essa versão da realidade. Portanto, lembre-se de que da próxima vez que você estiver sacudindo o punho, saiba que a sensação de abraçar tudo e elevar-se acima é incomparável em toda a galáxia.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author