O Conselho Arcturiano da 9D - "O saber da 5ª dimensão x as crenças da 3ª dimensão" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “O saber da 5ª dimensão x as crenças da 3ª dimensão”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a apreciar os diferentes desafios que você enfrenta aí na Terra como um ser que se permitiu estar sob um certo encantamento.

Agora, nós vemos o quadro maior e reconhecemos que o encantamento o qual você está envolvido foi criado por você mesmo, especificamente, para lhe dar certas experiências que você só poderia ter enquanto mantivesse esta visão muito limitada de si mesmo e da realidade.

O que estamos notando agora é como muitos de você se sentem presos em um loop, um loop que os traz de volta aos mesmos pensamentos e crenças limitantes, e até mesmo, as mesmas e repetitivas ações.

Por mais desperto que esteja, você acha difícil, senão impossível, libertar-se dessa limitação que uma vez construiu para dar a si mesmo uma experiência tridimensional da realidade.

Agora que você está em um estado quadridimensional, é claro que é hora de deixar essas limitações e ser a versão de si mesmo que entende quem você realmente é como Ser da Fonte de Energia.

No entanto, esses pensamentos e crenças limitantes continuam surgindo e estão criando uma atmosfera para você que é muito desconfortável, especialmente quando você já sabe o que é melhor para si.

É como se você estivesse em uma batalha de vontades entre o seu conhecimento da quinta dimensão e as suas crenças da terceira dimensão.

E, às vezes, você se sente preso no meio dessa batalha, tentando ser seu eu superior e manter essa consciência, mas então, seu ego ainda quer sobreviver, e quer ser melhor do que os outros.

O ego ainda quer sentir a separação, e é muito tentador seguir esse caminho de se comparar com os outros para determinar o seu valor.

E então a sua parte pentadimensional se torna ativa, e percebe que não há separação e não há necessidade de sobreviver ou de se medir. Essa parte de você sabe sobre a ascensão e sua natureza infinita e eterna.

Você não precisa gastar muito tempo e esforço tentando destruir pensamentos e crenças. Você só precisa estar ciente quando eles surgirem para que possa amorosamente deixá-los ir e retornar a sabedoria de seu eu superior de quinta dimensão.

Continue fazendo essa mudança internamente até que se torne uma segunda natureza, e você não estará mais em uma batalha. Será mais como um abraço coletivo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)