Alto Conselho Pleiadiano – “Poderosos Guerreiros da Luz”

Alto Conselho Pleiadiano – “Poderosos Guerreiros da Luz”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Eu sou Mira, do Alto Conselho Pleiadiano. Hoje eu trago a vocês boas notícias de todos nós do Conselho da Terra e de todos que estão trabalhando para o melhoramento do planeta.

Mais uma vez, quero reiterar o quão importante é a sua presença na Terra agora. Você está fazendo coisas incríveis das quais a maioria de vocês não têm consciência. Você foi bloqueado em sua conexão com Deus; você viveu em um véu de esquecimento; o seu DNA foi mudado e você perdeu a memória de quem você realmente é e por que está na Terra.

Vocês são poderosos guerreiros da luz. Agora mesmo, os véus foram levantados e você está começando a ter conhecimento e clareza de quem você realmente é como seres divinos, mestres, avatares, anjos e arcanjos. Por muito tempo na Terra, você foi ensinado a se sentir como se não tivesse valor. A sociedade reforçou isso por meio da programação de uma infinidade de maneiras. A partir deste momento, nós recomendamos que você elimine quaisquer pensamentos de ser menos do que a presença EU SOU de Deus que você é.

À medida que você continua a manter a luz na Terra, grandes avanços estão sendo feitos para a liberdade do planeta. Isso está acontecendo tanto com seres poderosos quanto com tecnologia que foi posta de lado para este tempo perfeito.

Muitos desses recursos estão surpreendendo os escuros que pensavam que teriam o controle para sempre. Posso anunciar com alegria que seu controle está diminuindo rapidamente junto com a presença deles na Terra. Suas orações e meditações são poderosas e estão ajudando maciçamente nesta mudança de harmonização.

Nós compreendemos o seu cansaço e desejo de viver plenamente na Idade de Ouro. Eu garanto que é para lá que você está indo. Vocês são seres dotados e talentosos que podem trazer constantemente essas energias da 5ª dimensão e superiores para a sua vida. Este foco ajuda a nós e ao planeta. Ele permite que a consciência se eleve e quando você reivindicar seu novo mundo, você se verá vivendo nessa consciência.

Espalhe a palavra e espalhe a luz. Conecte-se conosco no Sistema Estelar Pleiadiano e com o Conselho da Terra. Chame sua família galáctica e sua lembrança de suas origens. Participe da ação divina que você foi chamado para realizar neste momento.

Liberte-se do medo e receba alegria, paz, beleza, harmonia e muito amor em sua vida e na Terra. Saiba que a abundância é sua e que tudo de que você precisa será providenciado.

Nós enviamos a você nosso amor e gratidão. Eu sou Mira.

Canal: Valerie Donner
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author