Arcanjo Jophiel – “Quais são as chaves para a Nova Terra?”

Arcanjo Jophiel – “Quais são as chaves para a Nova Terra?”

Compartilhe esse artigo

Saudações, EU SOU Jophiel, Anjo do futuro, Arcanjo da Conclusão, Arcanjo dos Novos Começos e, de muitas maneiras, Arcanjo da Estrutura, da Geometria Sagrada, do Reposicionamento. Você pode me chamar de Jophiel, você pode me chamar de Jophie, como você se lembra da poeira mágica que eu dei a você para a sua transformação Eras e Eras atrás. Você pode me chamar de Yo, você pode me chamar de YoYo. Tudo o que estou dizendo, meu convite ao seu coração e à sua mente é para me invocar, meus amados, como eu agora invoco vocês, enquanto invoco você e cada ser deste lindo planeta para dar um passo à frente na maravilha, no deleite, na bem-aventurança e na verdade de quem você realmente é.

Você não é uma ovelha perdida e desorientada, você faz parte da equipe da Mãe Terra. A natureza extraordinária dessa honra nem sempre é conhecida, aceita ou realizada, por isso trago isso à sua atenção mais uma vez.

Há muito tempo você perguntou a meu irmão, Gabriel, quais são as chaves do céu. E isso não mudou … é amor, confiança, perdão, unidade, conexão e equilíbrio de todo o coração. Mas há uma próxima pergunta, não é? Quais são as chaves para a Nova Terra? Não são apenas as chaves do seu coração … pense nisso como uma combinação para abrir os portais em sua capacidade total, para dar um passo à frente na criação … e sim, vou falar com você sobre este tempo, e tempo, e tempo de novo … mas este dia, vamos começar. Sim, suas chaves são amor, confiança, perdão, unidade, conexão e equilíbrio … e a consciência da unidade é o estado de estar nos reinos mais elevados e neste tempo de novo normal.

Agora, você me diz, este canal me diz: “E Jophiel, como exatamente vamos conseguir isso?” Portanto, estou trazendo você de volta às suas Bênçãos e Virtudes e, de muitas maneiras, às leis do Um, as leis do amor.

Vamos começar com compaixão e vamos pegar essa qualidade e esse conceito, esse sistema de crenças, e expandi-lo cem, mil vezes. Porque na consciência da unidade não pode haver consciência da unidade, não pode haver conexão, não pode haver equilíbrio a menos que a compaixão extraordinária e fenomenal esteja totalmente integrada … não apenas presente, mas tão profundamente integrada em seu eu sagrado, e nas fibras, a existência , não desta ou daquela sociedade, desta ou daquela religião ou sistema de crenças, mas na própria fibra do ar que você respira.

Agora, muitas vezes a compaixão é vista como a qualidade dos santos, ou como uma qualidade recuada. A razão pela qual chamamos isso de uma bênção e uma virtude, é que é uma virtude que você possui, e é uma bênção que você concede a todos igualmente … e isso inclui você mesmo. Temos dito, todo este Conselho tem dito, que é um momento … sim, você vai me chamar de um arcanjo muito franco, ainda mais do que Gabriel … é um momento de superar o que você considera mesquinho diferenças na glória da verdade. Não que você tenha a verdade e outra pessoa não … mas na verdade do amor, na verdade da compaixão.

Um aspecto da compaixão é a profunda homenagem à jornada de outra pessoa, ao caminho que ela escolheu, às incríveis qualidades únicas daquela pessoa que ela apresenta, seja ela guardiã da Terra, ou guardiã do portão, angelical, ser estelar … isso não importa … você os admira. A compaixão interior é a honra e a admiração.

Agora, onde isso começa? Bem, em primeiro lugar, começa com o equilíbrio da cabeça e do coração, do seu eu brilhante e inteligente. Esta vida não é para emburrecer … é dar saltos extraordinários para o brilho total do que você é totalmente capaz, e isso só ocorre no equilíbrio da cabeça e do coração. Muitas vezes, o coração foi completamente esquecido, ignorado, rompido, torturado. Agora você aprendeu a estar na verdade de seu coração … mas isso não significa ignorar seu cérebro… da mesma forma que você não ignoraria suas mãos, ou seus dedos, ou seus pés. Você não deseja atrofiar nenhuma parte de seu eu sagrado. E assim, você tem compaixão por seu doce eu, por essa totalidade de quem você é. E ao ver, em todos os significados dessa palavra, ao ver e aceitar com compaixão do coração esta verdade, então você é capaz … você habilita, você se ativa … para ser capaz de dar, receber, trabalhar, brincar com compaixão por todos os seres. Não na qualidade da misericórdia … que é muito importante, e falaremos disso também … mas na homenagem, na admiração, de cada ser. Não que eles estejam dentro ou fora, acima ou abaixo, eles são sagrados.

Então, eu começo, minha amada família, começo meu trabalho com você, minha brincadeira com você. Trago a você compaixão e o equilíbrio da compaixão. Vá com meu amor magenta. Vá com minha alegria … minha alegria … ao ver você, vejo quem você é e convido-o a fazer o mesmo. Vá em paz, e vá brincar, desfaça os presentes que estão esperando.

Até a próxima

Canal: Linda Dillon
Fonte: https://counciloflove.com/
Traduzido por Assulus Sentinela

Compartilhe esse artigo

About Author