Ivo de Vega - "Tudo existe para servi-lo" - Sementes das Estrelas

Ivo de Vega – “Tudo existe para servi-lo”

Compartilhe esse artigo

Você pode obter informações ou pode apenas sentir-se insultado. Sua escolha.

Eu estava enfrentando essa escolha outro dia. Eu pensei: “Quem? Eu? Ficar insultada? ” Mais jogos do ego. É CLARO que fico insultada! O ego é um trapaceiro, quando você o pega, ele mente para você. É furtivo, é escorregadio e é duvidoso. Mas então você tem que chamá-lo em seu juízo caso contrário, sofre com um chacra da garganta que fica bloqueado. O chacra laríngeo lida com a verdade e é bloqueado por mentiras.

Na maioria das vezes, isso tem a ver com a verdade sobre você mesmo, não sobre o fato de que o caminhão de batatas fritas te deixa maluco sempre que para na frente de sua casa – isso é fácil de admitir. Visões de batatas fritas que você teve ao longo de sua vida voltam para você e o fato de que este caminhão é meu vendedor favorito na cidade não ajuda. Eu reconheço a verdade sobre as batatas fritas e mantenho o curso e provavelmente posso fazer isso porque não há nenhuma parte de mim que estou tentando esconder aqui.

É a verdade que você realmente não gosta de partes de você mesmo. Talvez sua gordura. Talvez suas sobrancelhas dos anos 70, aquelas mechas inexistentes que passaram por estilo, juntamente com fivelas de cinto grandes e os rolos de Bay City. Os que se recusam a voltar a crescer.

Depois, há as partes da sua personalidade que as pessoas estão revelando em você, mostrando a você por meio de suas reações, e você pensa: “Deus, eu acabei de pensar isso? Eu acabei de dizer isso? ” Essas partes de você. As partes que precisam de mais crescimento e transmutação. Você prefere se sentir insultado pela pessoa cujo comportamento o tirou de você do que enfrentar o fato de que existem partes de você que você não gosta, que não se enquadram no ideal que seu ego está tentando dizer que você é.

Minta para si mesmo e sofra mais bloqueio do chakra. Sua escolha. Quão honesto você tem que ser? Realmente muito honesto.

Como você encontra a verdade em tudo o que está acontecendo? Você para de se sentir insultado, para de culpar os outros por suas reações.

Algumas verdades em minha vida:

Meu superior acha que estou gorda. Eu estou acima do peso. Eu também perdi quase 13 quilos desde agosto passado (obrigado, dieta baixa em carboidratos!)

Ninguém gosta de ter pessoas ao seu redor que pensam tão pouco deles (ou talvez neste caso muito deles), mas as pessoas refletem a realidade de volta para você. Se você não consegue chegar a um acordo com o seu problema de peso, então o que de fato está sendo mostrado a você é como você mente para si mesmo para não ter que lidar com isso.

Por que me sinto insultada quando outras pessoas insinuam que sou gorda quando de fato é a verdade? Por que ser insultada? É verdade. Ninguém gosta de ter pessoas negativas ao seu redor que apontam seus defeitos, mas eu preferiria ter um monte de pessoas legais ao meu redor que me tratam como uma versão ideal de mim mesmo que eu não sou? Acho que pessoas assim tendem a puxar o saco e também não gosto disso. Seríamos capazes de suportar alguém que é realmente real conosco? Como sempre insistimos que queremos que eles sejam? Vale a pena olhar para isso.

Basta dizer que não gosto de nenhum dos extremos, mas o que tenho ao meu redor é provavelmente o que preciso porque o atrai. Esse é o objetivo deste vídeo: tudo está lá para servi-lo. Está mostrando algo a você.

Não me refiro a estar deitado em uma espreguiçadeira à beira da piscina ensolarada com garçons pairando nas proximidades com pina coladas – não esse tipo de serviço. O serviço de que estou falando é aquilo que tantos de vocês me perguntam o tempo todo – como seguir em frente na vida – como encontrar seus guias – como se tornar telepático – é simples. Olhe o que a vida está lhe dizendo e enfrente-o de frente, em vez de se esquivar da verdade do que está sendo refletido de volta para você. Esteja sempre no mesmo nível com você. Em seguida, você abre seus chakras o suficiente para ver a verdade de toda a realidade – que os ETs existem e estão tentando conversar com você. Tire seu ego do caminho! Tudo o que aquele idiota faz é criar dor e mentir para você.

Hoje é dia das Mães. Tudo o que pensei foi: “Ah, sim, minha mãe já faleceu. Obrigado pelo carro, mãe! Ele dirige muito bem! ” Acabei de me lembrar que ainda tenho outra mãe – Vary, minha mãe vegana, e, por falar nisso, também sou mãe dos dois filhos de Ivo, Ianna e Enoch. Além disso, este corpo terreno é estéril e nunca fui capaz de ter filhos aqui na terra. Mas ainda sou mãe. Para duas pessoas de outro planeta, que são mais velhas do que eu. O Dia das Mães está me lembrando hoje que ainda penso como um terráqueo físico. Eu tendo a me relacionar de uma forma ou de outra, dependendo de onde fiz mais progresso.

Minha vida complicada.

O que isso está me dizendo? Por mais que eu queira, eu acho. Não acho que haja um bloqueio em torno disso e, francamente, ainda é onde estou: liberando bloqueios que me impedem de abraçar minha verdadeira realidade

Na outra noite, o problema atingiu Paradise novamente quando os policiais foram chamados por causa de uma discussão entre vizinhos bêbados. Oh, alegria. Minha cabeça está gritando para mim: “Você merece coisa melhor do que isso! Isso é uma besteira! Por que você está aqui mesmo! ” Um dos motivos é que acredito que a maior parte da sociedade é assim. Muitas pessoas são viciadas e, francamente, isso tem muito a ver com o motivo pelo qual as pessoas estão acreditando nesse absurdo v: porque o método normal de se relacionar com as emoções e tirar conclusões por meio de seu processo de pensamento foi adulterado – em massa. Muitas pessoas estão escapando da Matrix por meio do uso de substâncias e comportamentos viciantes, a ironia disso, claro, é que isso apenas os enreda ainda mais na matriz, porque quem você acha que quer ver você viciado em substâncias caras? A luz? Eu duvido. Novamente, isso também remete ao fato de que a Matriz foi imposta a nós para que pudéssemos ser usados como uma fonte energética para seres parasitas que não estão na matriz da alma.

O que isso está me dizendo? Eu mereço mais do que isso, sim, eu mereço. Mas ainda estou aprendendo. Ainda há algo a aprender por estar aqui.

Ivo: Meu amor, sim, você está aprendendo. E essa lição está em um próximo vídeo sobre Aceitação. Quando você aceita suas circunstâncias, você pode ir além delas. Tudo isso tem a ver com a criação de sua abundância também, porque atualmente você está atraindo menos do que acha que merece, porque está atolado nisso. Quando você o libera com amor e não teme o fato de que os vizinhos da esquina têm um filho que está atualmente na prisão, você atrairá o que realmente é devido a você com base em seu próximo nível de energia.

Você entende que viver onde está o está derrubando energeticamente. Portanto, a chave para isso é não permitir.

Eu: Sim, e isso tem a ver com o domínio das próprias circunstâncias. Como Nelson Mandela, que foi espancado na prisão por tantos anos, provavelmente passou fome e tinha pouca companhia humana, mas ele saiu da prisão como mestre porque tinha uma conexão interior.

Ivo: Sim. Quando você permanece focado em suas circunstâncias presentes, você permanece focado em suas circunstâncias presentes. Você deve sempre permanecer à frente de si mesmo, criando aquilo que você deve manifestar a seguir.

É como se você tivesse criado uma pintura, uma obra de arte, e ficasse com os olhos colados nela. Eventualmente, você deve seguir em frente para criar outra obra de arte, mas não pode fazê-lo com os olhos fixos na realidade da peça que acabou de pintar.

Quantos de vocês criaram algo, um artigo, uma pintura, uma canção, e olharam para trás se perguntando por que o fizeram? Isso ocorre porque você foi além de onde estava psicologicamente, emocionalmente, fisicamente e muito mais, para criar um novo trabalho.

Eu: Sim, costumávamos olhar para as pinturas do meu pai e quando as cores eram escuras e agourentas, sabíamos o que estava acontecendo com ele.

Ivo: Sim. Mas outras vezes ele criou paisagens de neve brilhantes, paisagens holandesas e muito mais. Seu trabalho foi incrível.

Eu: Sim, ele era bom. Mas estamos saindo do assunto.

Ivo: Pense em vocês como artistas. Vista o avental adequado, se desejar, em sua mente, e pergunte-se o que deseja ver em sua tela hoje. O que você criaria? É a mesma tela que você teria pintado há um ano ou dois meses atrás? Se eles forem diferentes, como então? Como você mudou?

Sharon está vendo algo por viver em suas circunstâncias. Ela está sendo mostrada como a Matrix, e quanto a isso os draconianos, pensam nas fêmeas humanas. Eles querem que vocês se vejam como vítimas, sob ameaça de estupro, assassinato, abuso, roubo, todas essas coisas, sempre com medo. Sharon vê sua vizinha, que pode levantar peso de 180 quilos, como o tipo de pessoa que pode proteger sua família mesmo em circunstâncias incomuns, mas ela não se considera capaz de fazê-lo.

Eu: Ah sim, ele me mostrou a foto de um fantasma em seu porão e subiu as escadas também.

Ivo: Então ele veio até você.

Eu: sim. Sou eu quem ele procura para obter informações “sobrenaturais”. Lol

Ivo: Mas o que você está esquecendo é que sua mente cria sua realidade. E as lições vêm para você quando você precisa delas. Quando você muda de ideia antes que a catástrofe aconteça, a catástrofe não é necessária. Tenha medo de dirigir e provavelmente atrairá um acidente. Desfrute de condução e tudo correrá melhor para si.

Tema seus vizinhos e eles vão se tornar um estorvo. Desta vez, você está, de fato, envolvido em uma lição para seu vizinho aprender, não para você. Não envolve você. No momento, tudo está calmo com seus vizinhos.

Este é outro ponto: não se envolva nas aulas dos outros. Se for a lição deles a aprender, recue e permita que aprendam. Dê o seu apoio, mas não assuma o medo deles. Seu vizinho, apesar do tamanho, tem muitos medos e eles estão sendo mostrados a ele. Eles não são seus medos, a menos que você deseje que assim seja.

Qualquer mulher na terra pode se defender. Foi mostrado a você, meu amor, a eletricidade saindo de suas mãos. Você cura seu gato regularmente de seus ataques de herpes felina. Eu disse a você que quando os homens de preto a visitaram há alguns anos, você caiu no sono imediatamente e os matou no plano astral. Sim, eu sei que você não gosta de matar, mas eles tinham más intenções com você e com nossa missão coletiva, então você os impediu.

Eu: Ainda me surpreende que os homens estivessem olhando pela minha janela com uma lanterna e eu simplesmente fui dormir imediatamente. Em vez de ter medo e gritar ou chamar a polícia.

Ivo: Sim. Você não teme quando o impulso vem para empurrar. Você ameaçou seu ex-cunhado com uma faca de açougueiro para defender sua irmã, matou homens de preto, ouviu sibilos ao seu lado às 4 da manhã e ligou para o arcanjo Miguel sem sequer olhar para cima, e não há razão para você acreditar no jeito draconiano de ser da mulher terrestre. Você não está com medo, meu amor. Eles só a convenceram de que o é por causa de sua infância. Você aprendeu a temer homens agressivos.

E assim, eles a cercaram para mantê-la com medo. Libere esse medo e você vai liberar a atração por esses homens. Os homens não podem te machucar. Você é Atenas encarnada, uma das mulheres mais poderosas que a Terra já conheceu.

Todas as mulheres devem aprender isso. Seus próprios medos atraem as lições de que você precisa para superá-los. Isso é o que está lá, servindo você. É por isso que você é desafiada – porque você deve usar essas lições para capacitá-la.

O universo é bom, benevolente. Nas dimensões inferiores, especialmente onde a polaridade negativa é permitida, o ímpeto existe para o crescimento e eventual alinhamento de volta para este universo benevolente. A escolha é sua: continue a sofrer com seus medos ou supere-os para experimentar uma maior capacitação.

Eu: Obrigada Ivo.

Ivo: Obrigado, meu amor.

Canal: Sharon Stewart
Fonte primária: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Giuliana Augusto

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)