O Conselho Arcturiano da 9D – “Você está recebendo sinais do universo”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Você está recebendo sinais do universo”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos completamente fascinados pela capacidade da humanidade de saber as coisas em um nível intuitivo, mas também pela incapacidade da humanidade então dar um salto de fé do intuitivo para o puro conhecimento de algo como verdade naquele momento.

Vocês estão constantemente recebendo sinais, e muitos os reconhecem e seu significado, mas vocês vão apenas até certo ponto.

Vocês não permitirão que uma sincronicidade seja suficiente para convencê-los de algo. Vocês vão querer vê-la novamente e novamente.

Muitos de vocês são incapazes de ter fé suficiente no fluxo do Universo para entender o quanto são cuidadosos.

Vocês estão sendo ajudados e esses sinais estão sendo mostrados a vocês.

São sinais que serão interpretados perfeitamente por cada um, porque vocês os colocaram ali com a ajuda de seus guias e outros ajudantes.

Então sua mente se envolve; sua mente pode lhe contar todos os tipos de histórias sobre por que isso ou aquilo aconteceu, sobre por que você viu algo que foi apenas uma coincidência. Ou sua mente lhe dirá que você está vendo essas coisas agora porque está procurando por elas.

Mas cada um está vivendo em um universo muito organizado, que é o seu Universo. O Universo na forma como você o experiencia é como você fala consigo mesmo e, portanto, se você sabe o que um sinal, ou um símbolo, ou uma sincronicidade significa para você, então você obteve a resposta.

Apenas continue prestando atenção e trabalhando em sua fé, que é baseada no sentimento, de modo que eventualmente substitua o seu processamento mental, que é baseado no pensamento.

Você quer ir além das limitações da mente 3D física nesta vida, e para fazer isso, você deve primeiro admitir para si mesmo que sua mente é muito limitada. Sua mente é brilhante, é criativa, é imaginativa e é limitada.

E não é por sua culpa; este não é um julgamento de sua mente. Sua mente deve ser limitada para que você possa jogar este jogo que está jogando.

Você está pronto para seguir em frente; você está pronto para passar para o próximo nível. E o próximo nível é sobre ir além da mente e conhecer a si mesmo como espírito, como uma essência, como um aspecto da Fonte.

Sim, é você que está criando tudo e colocando toda essa criação bem na sua frente e, então, com alguma ajuda, torne-se ciente do que você deve estar ciente no momento, e então a escolha é sua.

Você seguirá sua fé e seus sentimentos ou ficará preso no ciclo infinito da mente física?

Achamos que sabemos qual é a sua resposta, e agora tudo o que você precisa fazer é aplicá-la repetidamente para que o resto da humanidade possa testemunhar você e seu sucesso e querer saber qual é o seu segredo.

E você vai compartilhar com eles, porque você sabe que também está indo além do tempo de manter em segredo o quão poderoso você realmente é.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author