O Conselho Arcturiano da 9D – “Você poderia ser o herói”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Você poderia ser o herói”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ficamos continuamente maravilhados com os seres humanos porque eles têm a capacidade interior de fazer tanto bem, de se importar tanto, de amar tanto, e de dar tanto de si mesmos, que podem mudar o mundo quando apenas um punhado de vocês decidir que querem trabalhar para algo positivo, algo que beneficiará a todos.

Antes, porém, é necessário que essa decisão seja tomada. Então, quando as pessoas se perguntam: ‘Por que existem esses desastres naturais horríveis?’ Ou ‘Por que existem essas pessoas que são tão sombrias que estariam dispostas a fazer mal a tantos?’

E a resposta é, se vocês não tivessem todas aquelas pessoas e circunstâncias negativas, não poderiam saber o que era ser um herói. Vocês não poderiam saber como é bom estar ao lado de alguém que acabou de se machucar de alguma forma.

Vocês nunca saberiam quanta compaixão poderiam sentir se não existisse a possibilidade de algumas coisas correrem muito mal para uma ou mais pessoas.

Agora, não estamos justificando os atos daqueles que estão operando na escuridão, nem por qualquer esforço da imaginação. O que estamos dizendo aqui é que todos vocês sabiam que precisavam co-criar várias circunstâncias para mostrar a si mesmos o quão belos vocês poderiam ser em um determinado momento.

Todos vocês querem experimentar a si mesmos como a Fonte de Energia em um corpo físico, quer percebam isso ou não, e o que é a Fonte senão o Amor Incondicional?

Amor incondicional significa que você será Amor sob todas e quaisquer condições que enfrentar em sua vida.

É por isso que existem tantas condições terríveis para enfrentar. Caso contrário, não existiriam essa oportunidade de ser mais do que vocês realmente são, de ser mais efetivamente do que apenas teoricamente, de ser mais em ação.

Agora todos podem agir para demonstrar a si mesmos que são o Amor Incondicional na carne. Vocês podem falar palavras nesse sentido; vocês podem perdoar os outros. Vocês podem enviar transmissões de cura e amor se não houver nenhuma ação a ser tomada de sua parte, e isso é o que vemos cada vez mais de vocês fazendo o tempo todo aí na Terra.

Os heróis anônimos estão vivendo entre vocês agora. Existem muitos, muitos indivíduos que fazem coisas heroicas todos os dias e não pedem qualquer compensação.

Eles não precisam fazer um grande alarido sobre isso nas redes sociais; eles não precisam dizer a ninguém, porque eles sabem. Eles tiveram a chance de ser mais quem eles realmente são, essa foi sua própria recompensa.

É por isso que coisas ruins acontecem e coisas ruins existem em seu mundo. Elas não ocorrem para tentá-los ou testá-los, e certamente não estão lá para puni-los.

Todas elas existem para que vocês tenham a oportunidade de se levantarem e serem Amor em face de tudo o que está sendo jogado sobre vocês.

Agora, entendemos como isso é difícil e, por isso, queremos apenas lembrá-los de que foram vocês que tiveram essa ideia. Vocês escolheram estar aí, quer percebam isso ou não, e a razão pela qual escolheram estar aí é porque sabiam que estavam à altura da tarefa, mas também queriam experimentá-la em ação, na carne.

E, mais uma vez, achamos que vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso, embora não o façam todas as vezes, mesmo que ainda escorreguem e caiam.

Mesmo o desejo, mesmo a intenção de ser o que vocês realmente são, é um enorme passo à frente para a consciência coletiva humana, e estamos vendo esses passos serem dados todos os dias.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author