O Conselho Arcturiano da 9D – “Energias acumuladas, momentum e vidas passadas”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Energias acumuladas, momentum e vidas passadas”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Procuramos nos conhecer melhor por meio de nossa conexão com todos vocês, e essa é uma das razões pelas quais gostamos tanto de nos conectar com vocês.

Vemos o potencial inexplorado dentro de cada um e sabemos que podemos extraí-lo e crescer juntos, porque estamos todos muito conectados.

Ajudar individualmente cada um a crescer e se expandir nos ajuda a crescer e expandir, e o fato de você ter um corpo físico e viver vidas físicas é uma experiência tão diferente da forma como existimos agora, e isso também é algo para nos animarmos.

Agora mesmo, vemos você se movendo tão rapidamente por causa das energias que se acumularam durante esta pandemia pela qual você tem vivido.

Essas energias estão prontas para fluir com você, estão prontas para co-criar tudo o que você acha que é apropriado para co-criar.

E você é muito parecido com uma criança em uma festa de aniversário que comeu muitos doces e bolos. Você está usando esse excesso de combustível e é apropriado se lembrar que também você precisa ser muito intencional sobre as suas experiências de vida enquanto segue em frente de onde está.

Você não quer agarrar-se a nada porque está muito ansioso para fazer as coisas voltarem ao normal e ter todo o seu senso de liberdade novamente.

Em vez disso, você deve ficar para trás, e sentir essas energias, sentir o impulso que foi construído, e então perceber que você está no assento do motorista.

Se você quiser ir além de onde já esteve antes em qualquer outra encarnação, deve compreender que você é o benfeitor. Você é aquele que obtêm todas as coisas boas de suas vidas anteriores e de todas as lutas e sofrimentos nesta vida atual, e tudo está lhe dando maior clareza e mais sabedoria, não importa como pareça.

Mesmo que pareça que você falhou em algo repetidamente, você estava apenas ganhando experiência. Você sempre tem se aprimorado em criar sua realidade, em trabalhar com energias.

E então, nós o convidamos a ser muito claro sobre seus pensamentos, seus pontos focais, suas intenções, e ver quanto tempo você pode se conter antes de tomar uma atitude, para que tenha absoluta certeza de que é a atitude certa a tomar.

E se o fato de se conter, de se segurar, se parece algo frustrante para você, então apenas sinta a energia que é adquirida enquanto espera pacientemente pelo momento perfeito para avançar.

Você agora está pronto para criar um mundo totalmente novo, junto com todos os humanos, mas ainda precisa sentir esse poder dentro de si mesmo.

Você precisa saber que é um poderoso ser criador, e a maneira como demonstra isso para si mesmo é sentindo o poder de suas experiências, de todas as suas vidas passadas reunidas e dessas energias que você invoca e, portanto, usá-las para que trabalhem e criem para com você.

Vemos todos como criadores e manifestantes fantásticos, e estamos ansiosos e animados, assim como vocês, para ver o que farão a seguir.

E se você não sabe qual é o seu propósito, decida qual é olhando para os outros e vendo o que eles estão fazendo.

Queremos que você e todos conheçam o seu poder e sintam o poder e a permissão que estão recebendo de nós agora para serem mais do que realmente são em cada momento em que avançam nesta vida.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author