Arcanjo Gabriel – “Laços de amor”

Arcanjo Gabriel – “Laços de amor”

Compartilhe esse artigo

Queridos, por favor, não sintam vergonha se ainda sentem amor por alguém que não tem mais um relacionamento íntimo com vocês. Isso indica que você está, de fato, experimentando amor incondicional. O amor não se fecha como uma torneira. Simplesmente é.

Pode ser útil pensar no amor como um símbolo do infinito. Quando você está em relacionamento próximo com outra pessoa, você está no centro do símbolo onde as linhas se cruzam. Mas mesmo que você esteja nas extremidades opostas do símbolo, você ainda está em um eterno laço de amor.

Você ainda pode amar alguém e saber que não é do seu interesse estar com essa pessoa neste momento. Isso não é idiota, é sabedoria. Muitos de vocês foram condicionados a pensar que o amor é uma mercadoria que deve ser dada ou retirada com base no comportamento de uma pessoa. Mas conforme você evolui, você percebe que não é tão simples.

Amor incondicional significa que “te amo, não importa como você escolha se expressar”. Mas você também sabe, com sua sabedoria, que às vezes a coisa mais amorosa para si mesmo é não estar mais perto daquela pessoa. Não significa que o amor deixa de existir. Negar esse amor seria negar o amor que você é.

Você pode ter o amor como a constante com uma variável, sendo o quão perto você pode estar e ainda ter uma situação saudável para todos os envolvidos. Aceitar que o amor está sempre lá, apenas como ele está sendo apoiado em sua expressão pode mudar, vai lhe trazer paz consigo mesmo e com a situação.

Você vê? Assim como você não iria parar de amar um ente querido que já faleceu, porque não pode mais estar com ele no físico, você pode continuar a amar as pessoas que deixaram sua vida e aceitar que, embora seu relacionamento possa mudar, o amor pode continue o mesmo.

E o mais bonito é chegar a esse espaço de aceitação com você mesmo e sua capacidade de amar o libertará para estar disponível para sua próxima grande parceria.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author