Mantra Conector Galáctico do Ashtar

Mantra Conector Galáctico do Ashtar

Compartilhe esse artigo

Eu estava fazendo exercícios físicos quando, de surpresa, ouvi Ashtar em meu ouvido direito: “- Saudações, Neva! Sou eu, Ashtar!”

Parei o treino e fiquei ouvindo um mantra… Muito forte! Parecia milhares e milhares de vozes. Só que Ashtar entoava primeiro com voz firme e, em seguida, uma “multidão” de seres. Eram muitos, muitos seres. Ashtar entoava em tom alto, depois a multidão de seres entoava no mesmo tom/altura. Depois ele, Ashtar, entoava em tom mais baixo e, da mesma forma, a multidão repetia entoando mais baixo. Ashtar aumentava o tom e eles também. Ashtar abaixava, e eles também, formando, assim, um lindo efeito de onda: alto e baixo, alto e baixo, alto e baixo até um tom muito alto, e… Final! Foi simplesmente espetacular ouvir aquilo!

Ashtar pediu-me que eu o reproduzisse para passar a todos. Inclusive, pediu-me que eu o entoasse nos eventos, nos lugares onde estivesse.

Em poucas palavras, este mantra é para invocar as Forças Galácticas do Comando Ashtar e toda a nossa Família Estelar. Entoar esse mantra trará ondas poderosas de energias sobre vocês, que poderão sentir seus corpos vibrarem ou outras sensações poderosas. Apenas entreguem-se ao fluxo. Ajudará na liberação de tensões promovendo relaxamento, assim como também poderá desencadear processos de profundas limpezas energéticas.

O ideal ao entoar esse mantra é permanecer de pé, com a coluna bem ereta e cabeça erguida.

Estarei, sempre que possível, puxando esse mantra em algum evento onde eu esteja, ou mesmo online, exatamente como Ashtar me ensinou.

Abaixo, deixo um exemplo, na minha própria voz, para que tenham uma ideia de como é. E também deixo uma descrição simples.

Muito grata pela oportunidade de transmissão.

Uôoo Têeeerammm Uôoo Têeeerammm Uôoo Têeeerammm

MP3: https://bit.ly/3iyrXyV

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

 

Compartilhe esse artigo

About Author