Ashian – “O efeito das palavras”

Ashian – “O efeito das palavras”

Compartilhe esse artigo

Saudações a todos os que sentem estas palavras; quando “falamos”, o que estamos realmente fazendo é transmitir uma frequência que carrega uma vibração de cura dentro dela. Isso é então decodificado por nosso canal, Jennifer, para que você possa se envolver com essas energias. Conforme você considera as palavras, e as pondera, ou as “mastiga”, você está permitindo que essas vibrações se filtrem através de você, sua consciência e sua vibração para criar espaço e cura interior.

Mais do que isso, nossa energia é projetada para acionar ou pegar seus “’ganchos”, aquelas distorções, memórias dolorosas presas e sentimentos deslocados. A inteligência compassiva e curativa inerente à nossa frequência de comunicação acalma e reequilibra as energias distorcidas, para que você entre em maior alinhamento interior.

Agora, considere o seguinte: o oposto também é verdadeiro. Aconselhamos cautela ao ouvir e, especialmente, acreditar no que lhe é dito – seja de nós ou de qualquer pessoa. Muitos, muitos usam palavras, eles sabem que cada palavra cria uma frequência e cada frase cria um “pacote”, um cookie mental, você pode imaginar como, que você ingere.

Essas construções / pacotes / cookies mentais de vibração inferior têm diferentes intenções que criam diferentes vibrações, que criam diferentes assinaturas energéticas dentro de seu campo toroidal. A regra geral é, se parece ruim, está ruim. O que diminui sua vibração é de fato tóxico para você, uma forma lenta de veneno, que limitou seu mundo por milênios.

Você consegue imaginar que foi criado pelas palavras que ouviu? Ou, ainda mais especificamente, pela energia das palavras, porque as palavras são meros dispositivos de transporte de energia – conversamos em energia, não em palavras.

J: Eu sei que isso é óbvio, mas os verdadeiros estão dizendo a verdade, e isso faz os adormecidos se sentirem mal, então eles dizem que é tudo “conspiração” na esperança de nos calar. Nossas palavras os fazem se sentir mal … Então, elas são ruins?

A: Amamos e apreciamos seu excelente argumento, porque todas as regras têm exceções. Essa é uma. Em primeiro lugar, existe a questão-chave da intencionalidade: com muitos / a maioria dos meios de comunicação, a intenção é prejudicar, então a carga tóxica é despejada dentro de você imediatamente, se você acreditar no que eles dizem.

Se você for neutro, você não será afetado por suas intenções maliciosas, porque você não está “comendo” as palavras, não as está ingerindo.

As intenções dos verdadeiros são positivas, para acordar irmãos e irmãs do sono. Portanto, embora rejeitem o que ouvem, a vibração mais elevada dessa informação continuará a trabalhar para o seu bem, porque foram expostos a ela. A luz é mais poderosa do que a sombra. Abra a porta de uma sala escura, a luz entra rapidamente: a escuridão não sai correndo.

Existem outras ressalvas, por exemplo, os verdadeiros que exageram para fazer um ponto, para despertar os outros, não vêm da forma mais pura de amor e serviço. Eles estão criando uma distorção, portanto, a ressonância não é tão poderosa e o tiro sai pela culatra a longo prazo.

Essa energia é compreensível e tudo faz parte do processo de evolução; cada jornada pode parecer que está indo para frente e para trás, mas no geral, a direção é em direção à coerência, união e ascensão.

J: Sim, tudo isso faz sentido. Obrigada!

A: É um prazer. Todos vocês estão banhados em nossas frequências amorosas, estejam cientes disso ou não, e a leitura de nossas palavras permite que se conectem diretamente a nós, à nossa frequência de amor divino e ao seu eu superior ascendido.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author