O Conselho Arcturiano da 9D - "O que precisa saber sobre o eclipse" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que precisa saber sobre o eclipse”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos cientes de todas as flutuações de energia que ocorrem em toda a galáxia, e notamos quanta excitação é gerada por aqueles de vocês que estão espiritualmente despertos, sempre que há um grande evento celestial ocorrendo em seus céus.

Agora, vocês passaram por muitos eclipses e muitas super luas ao longo de suas vidas, mas cada evento é único, cada um é diferente. Cada um traz algo novo e emocionante para a mesa, e é disso que todos vocês estão cientes neste momento, mesmo que não soubessem que estavam cientes disso.

Alguns de vocês acabaram de sentir que havia algo no ar, energeticamente, e houve. Sempre houve.

E a coisa mais bela sobre um eclipse é como ele faz com que cada um preste mais atenção ao que está ao seu redor energeticamente, o tempo todo.

Agora é um bom momento para prestar atenção, por causa da importância desse eclipse específico para a humanidade.

Muitos de vocês têm trabalhado em sua própria sombra por algum tempo, e aqueles que não estão trabalhando em sua própria sombra terão um tempo difícil nas próximas semanas e até meses.

Tudo depende de quão dispostos eles estão a deixar ir, a perdoar e a amar incondicionalmente.

Quer seja você que precise amar incondicionalmente, ou outra pessoa, essa é uma grande parte da sombra. A sombra existe não porque você fez algo errado ou porque algo ruim aconteceu com você. Existe por causa da maneira como todos vocês, humanos, tendem a se agarrar às coisas.

E vocês até se definem pelos seus traumas, e isso é algo que vocês têm que superar. É algo que vocês têm que emergir com uma compreensão do porquê vocês criaram aquelas circunstâncias em particular, e como vocês podem crescer a partir disso.

Deixar ir sempre vai servir a cada um de vocês, porque vocês estarão sempre deixando ir algo que é pesado, algo que não serve mais a vocês, e algo que está impedindo vocês de acessarem mais de seu verdadeiro eu, mais de seus dons e habilidades, e muito mais do que vocês desejam na vida.

Ressentimento, raiva, ódio, todas as magoas das pessoas que os estão segurando afetam muito mais vocês mesmos do que àqueles a quem dirigem essa energia, então todos vocês precisam prestar atenção ao que têm se apegado e ter certeza de que são muito gentis consigo mesmos no processo.

Mas percebam que a limpeza da casa tem que acontecer em algum momento.

Em algum ponto, todos desistem, mas a maioria das pessoas espera até a experiência da morte, em vez de abordarem o que precisa ser resolvido enquanto ainda estão em seus corpos físicos.

Novamente, isso é algo sobre o qual vocês desejam crescer; esse é um hábito que vocês devem deixar para trás de uma vez por todas.

E este eclipse os ajudará, porque forçará as coisas à virem a superfície, pois elas precisam ser tratadas por vocês.

Olhem para tudo o que está dentro de vocês, sejam honestos consigo mesmos e, primeiro, cheguem a esse ponto de aceitação.

Depois de aceitarem, vocês podem abraçar. Depois de abraçar, vocês podem perdoar. E depois de perdoar, vocês podem amar incondicionalmente, e então vocês podem seguir em frente para o que é maior e melhor e está vindo em sua direção.

Você faz isso como um indivíduo e ajuda toda a humanidade, porque todos estão conectados e todos têm uma sombra.

É hora de admitir o que você fez e faz, e fazer as pazes com isso, assim como é.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)