O Conselho Arcturiano da 9D – “Os dois tipos de pessoas na Terra agora”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Os dois tipos de pessoas na Terra agora”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito impressionados com a maneira como todos vocês se comportam em tempos de tragédias e traumas.

É como se vocês tivessem muita prática fazendo isso, o que, é claro, vocês têm.

Vocês já passaram por tudo que podem imaginar e muito mais desde que começaram a encarnar em corpos físicos, e aqueles de vocês que estão tendo os tempos mais difíceis agora coexistindo com seus companheiros humanos são aqueles que concordaram com objetivo de assumirem mais como um coletivo, porque vocês adoram servir.

Vocês estão prontos, muito prontos para essa tarefa, mas nem sempre percebem. Vocês nem sempre se veem como os seres fortes e poderosos de Luz e Amor que vocês realmente são, porque muito poucos humanos veem a si mesmos e aos outros dessa forma.

E como sabem, ajuda ter modelos de comportamento; ajuda ter exemplos para si mesmos do que vocês podem alcançar, em quem vocês podem se tornar.

Portanto, se algum de vocês é um daqueles que não está passando por um momento muito difícil aí na Terra, sugerimos que faça questão de procurar oportunidades para ser um mentor e liderar.

Procurem maneiras de dar o exemplo e fornecer um modelo para que outros sigam seus passos, e ao mesmo tempo, respeitem onde todos estão.

Saibam que muitos que estão lutando agora terão que percorrer um longo caminho para chegar onde vocês estão. Não será tão fácil quanto você apenas estalar os dedos ou sacudi-los do medo.

Vocês devem ser pacientes com seus semelhantes e saber que aqueles que estão lutando mais também estão fazendo um maior trabalho consigo mesmos, ou assumiram muito por seus semelhantes.

Todos vocês prestam serviço de maneiras diferentes e, em momentos diferentes de suas vidas, prestam serviço de uma forma muito diferente de como prestaram antes.

Mas sempre há uma maneira de ajudar; sempre há uma maneira de puxar alguém para fora de qualquer buraco em que se cavou.

Sabemos que se vocês se identificam conosco e com nossas transmissões, isso significa que vocês desejam estar à sua disposição. Estejam a serviço, brilhando sua Luz com tanta intensidade que outros notem e perguntem como vocês fazem isso, como vocês conseguem manter uma vibração elevada, apesar de tudo que está acontecendo no mundo agora.

Sejam quem vocês realmente são e, ao mesmo tempo, sejam humildes.

Procurem por oportunidades de servir, mas também sejam pacientes com aqueles a quem vocês procuram servir, e deixem de lado suas ideias, suas expectativas e seus apegos de como isso deve acontecer daqui em diante, porque vocês ficarão surpresos no que está por vir.

E vocês queriam que fosse assim; vocês nunca quiseram ter tudo planejado neste ponto em suas jornadas evolutivas, neste ponto em suas jornadas para a quinta dimensão.

E este é o melhor uso do seu tempo enquanto esperam que seus companheiros humanos estejam prontos para dar o próximo passo na evolução da consciência humana.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author