O Conselho Arcturiano da 9D – “Recebendo tudo o que pediu”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Recebendo tudo o que pediu”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos ouvindo cada um de seus pedidos. Ouvimos todos vocês e recebemos seus pedidos, seus desejos e seus gritos por apoio em seus momentos de necessidade. Queremos que você saiba que tudo chega a você no momento perfeito, quando for apropriado e quando você permitir.

Você está aí na Terra para ser um receptor. Você está aí para ser aquele que explora, que determina o que a humanidade precisa, e então você está aí para ancorar o que pediu para si mesmo e para os outros.

Seus pedidos não são apenas recebidos; eles são respondidos. Toda a energia invocada é dada a você, especialmente àquele que está a serviço e deseja o melhor para todos.

Nunca nos sentimos oprimidos pelos seus pedidos. Estamos felizes em recebê-los e, por favor, lembre-se de que se você está falando conosco enquanto está acordado, então você está absolutamente falando conosco enquanto está dormindo, e essas conversas são sempre bidirecionais.

Você nos entende e nossa perspectiva muito claramente, e somos capazes de fazer perguntas sobre seus pedidos e, às vezes, os pedidos que você faz enquanto está dormindo são diferentes dos pedidos que você faz enquanto está acordado. E, às vezes, eles se alinham perfeitamente, e esses são os momentos em que você geralmente recebe o que está pedindo muito rapidamente depois que o pedido foi feito.

Você sabe que está aí para ajudar a humanidade e também para crescer espiritualmente, e tão bom quanto seria obter tudo o que você pede enquanto está acordado, é obtê-lo imediatamente após pedir, mas esta não é a melhor maneira de você ter uma experiência de crescimento.

Você quer enfrentar desafios para poder evoluir.

Você também deseja ter paciência e confiança, o que só pode acontecer quando tiver de esperar e quando parecer que não conseguirá o que deseja.

Queremos ser seus colegas. Queremos ser aqueles que trabalham com você. Queremos ensinar-lhe o que você precisa saber para fazer por si mesmo, porque sabemos que será muito mais satisfatório se você puder ver como alinhou sua energia com seu pedido.

E é assim que você recebe. Você não recebe porque disse ‘Por favor’ ou ‘Muito Por favor’ e não recebe porque fica pedindo repetidamente. Você recebe quando encontra o alinhamento com o que pediu e, quando isso lhe serve, você o obtém no momento perfeito.

E então passamos para o próximo desafio, para o próximo desejo e para a próxima rodada de pedir e se alinhar. E toda vez que você dá grandes passos à frente para se tornar o ser que está destinado a se tornar – seu eu superior de quinta dimensão, e aqueles aspectos de você se manifestam instantaneamente.

Portanto, esta é uma boa prática para você. Você tem que praticar o foco no que você quer, para que na próxima rodada, quando as coisas estiverem se manifestando imediatamente, você só esteja conseguindo o que realmente quer e beneficie a você e aos outros.

Essa é a maneira que todos vocês definiram, e esse é o acordo que vocês têm conosco e com tantos outros ajudantes.

E é um bom sistema, e é um sistema que funciona muito bem.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author