O Conselho Arcturiano da 9D – “Redes de conexão com seres de toda a galáxia”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Redes de conexão com seres de toda a galáxia”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos estabelecendo novas conexões o tempo todo, criando redes de seres de toda a galáxia, à medida que compartilhamos nossas informações, nossos insights, nossas ideias sobre como ajudar a humanidade e outras civilizações que estão vivendo em densidade neste momento.

Todos nós procuramos ajudar e todos sabemos ao mesmo tempo que a melhor coisa que podemos fazer por você é vê-lo florescer, vê-lo tendo sucesso e se tornando cada vez mais o seu verdadeiro eu, todo o seu ser.

Nós mantemos espaço ao vê-lo como você realmente é, e o influenciamos ao convidá-lo para essa realidade, onde você pensa, age e fala em alinhamento com a Fonte, em alinhamento com a única verdade verdadeira, que é o Amor Incondicional.

Agora, você assim como todos têm a capacidade de fazer isso por si mesmos e pelos outros.

Você pode aprender conosco. Você pode se beneficiar com o sentimento de conexão que tem conosco, pois nós o transmitimos enviando o modelo de como isso é feito.

Você, assim como todos os humanos, tem a capacidade de elevar, assim como tem a capacidade de se derrubar, e um dos pontos que continuamos a enfatizar é que nada se ganha derrubando outra pessoa.

Você só estará destruindo outro aspecto de si mesmo, e não pode fazer isso e ser completo ao mesmo tempo.

Você deve reconhecer que está vivendo em uma sala de espelhos, todos espelhos refletindo um aspecto diferente de você de volta para si mesmo, e o objetivo é amar todas as suas partes, até mesmo as partes que você considera feias, imperdoáveis ​​e sem redenção.

Lembre-se de que você está sempre ao mesmo tempo olhando para outro aspecto de si mesmo e para um aspecto da Fonte, e será mais fácil para você se abandonar sua resistência, seu julgamento, seu ódio.

Será mais fácil para todos quando perceberem que este é o objetivo de cada ser humano na Terra.

Apenas fazendo disso uma meta, você realiza algo, avança, libera a angústia e a tensão da resistência.

Mais importante, você se torna mais quem você realmente é quando permite que todos sejam como são e percebe que sempre há uma maneira de aceitar, perdoar e amar.

Você precisa aí na Terra estar criando suas próprias redes com outros humanos que, como você, entendam o que você realmente está aí para fazer, o que você realmente está aí para se tornar.

Construa suas redes, compartilhe suas histórias e suas ideias. Incentive uns aos outros, mesmo que a ideia de outra pessoa pareça estranha e impossível.

Lembre-se que tudo é possível e que você está aí para escalar as montanhas mais altas, para superar os obstáculos intransponíveis e para ser Amor diante do ódio.

Você não estaria aí agora se não estivesse à altura dessas tarefas e muito mais, então lembre-se disso quando estiver enfrentando o seu desespero.

Sempre há espaço para mais Luz. Sempre há algo mais que você pode oferecer do fundo do seu coração, e sempre haverá mais conexões a serem feitas por aqueles como você que querem ser mais como nós e nossos colegas aqui nos reinos superiores.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author