Ritual do Conselho Cármico

Ritual do Conselho Cármico

Compartilhe esse artigo

Olá, Sementes!

Mais uma vez nos reuniremos em uma data muito especial, a do Conselho Cármico. Sempre digo que esta é uma das datas mais importantes para quem trilha um caminho espiritual, principalmente porque nos ajuda a dissolver velhas cargas astrais desnecessárias.

A reunião será por Instagram no @dharmadourado e no YouTube do Sementes das Estrelas. No dia 30/06/2021 às 20h.

O link do vídeo do YouTube é:

https://youtu.be/NPfB9EDkokA

SOBRE O CONSELHO CÁRMICO

O Conselho Cármico é a reunião de Seres Livres em Deus que reúnem as virtudes mais necessárias para a humanidade. A função do Conselho é definir os novos rumos individuais, grupais e da massa humana para a próxima etapa no tempo. Todos os anos, o Conselho se reúne para tomar as decisões e receber as petições de Mestres, Anjos, Humanos e Elementais.

Ao contrário do que algumas correntes de desinformação dizem, o Conselho Cármico NÃO nos mantém atados ao carma, simplesmente porque não é possível que outro ser, além de nós mesmos, possa gerar carma por nós. Carma é o resultado das nossas ações, palavras, emoções e pensamentos. Não existe um ser externo com uma caderneta de cobranças contra nós. O Seres Ascensionados nos ajudam a expandir a consciência, lidar com nossas responsabilidades e aprender a evitar mais carmas.

Na sala, utilizaremos o Fogo Violeta para transmutar toda atividade discordante do semestre e logo a seguir, queimaremos as cartas. Por isso, escrevam com antecedência, para, no momento da meditação, podermos queimá-las.

MODELO:

Aos Senhores do Karma.

Eu, (nome completo), nascido em _ na cidade de__ do (estado-vila etc, país), residente em (cidade, estado, país), escrevo com humildade e respeito minha petição para o Conselho Cármico que se reúne no dia de hoje.
Primeiramente quero agradecer pelas bênçãos que recebo em minha vida (descrevê-las). Também quero agradecer por tudo que já foi realizado em minha vida através das cartas enviadas ao Conselho Cármico (escrevê-las se houver).

Desejo transmutar algumas situações em minha vida que sinto que são cármicas (descrevê-las, considere situações cármicas principalmente aquelas repetitivas).

Também desejo pedir ao Conselho Cármico a manifestação de situações construtivas que desejo que se realizem em minha vida (descrevê-las, tendo em conta que será algo bom para você e para os demais)
Por fim agradeço por receberem esta minha petição e por todo trabalho em prol da humanidade que os Senhores realizam

Assinatura e data

QUEIMA

Para queima, tenha uma vela e algum recipiente à prova de fogo, eu utilizo um caldeirão, mas pode ser uma panela resistente. Informe-se antes de iniciar.

Compartilhe esse artigo

About Author