Ivo de Vega – “Sua vida é sua missão”

Ivo de Vega – “Sua vida é sua missão”

Compartilhe esse artigo

Eu: Ivo, acho que temos que esclarecer isso para os ouvintes. Novamente, parece haver uma percepção equivocada entre muitos de vocês para os quais estamos canalizando. Vocês perguntam qual é a sua missão, e eu entendo que sintam que há algo específico que vocês vieram fazer aqui. Para muitos de vocês, existe. E nós podemos lhes contar.

No entanto, também sinto que há uma relutância em fazer qualquer coisa porque vocês estão esperando para descobrir qual é a sua missão. Não esperem. Sua missão pode ser qualquer coisa para melhorar a vida na Terra, porque é para isso que vieram aqui.

Toda vez que pegarem um pedaço de lixo e descartá-lo corretamente. Toda vez que ajudarem uma velhinha a atravessar a rua. Toda vez que trabalharem por um dia no centro de doação de alimentos, toda vez que DOAM para o centro de doação de alimentos ou para uma instituição de caridade legítima, e eu enfatizo as legítimas porque muitas das grandes são corruptas. Toda vez que dizem uma palavra gentil para outra pessoa, toda vez que fazem um favor para um amigo. Essa é a sua missão.

Vocês estão aqui para fazer o bem. Vocês estão aqui para ancorar o novo mundo no solo de Gaia. Vocês estão aqui para decretar novos valores mundiais. Isso significa ser bom, sem permitir que tirem vantagem disso, fazendo boas ações e ajudando os outros.

Eles dizem: “Seja a mudança que você deseja ver no mundo”, e é disso que estamos falando.

Também acredito que estamos sendo testados. Você aproveita as oportunidades para ajudar os outros ou fica de lado, esperando para entender o que veio fazer antes de agir?

Sua alma quer ver você entrar lá e criar mudanças. Ela quer ver até que ponto você é voltado para a ação para realizar qualquer coisa.

Antes do Ivo vir, eu costumava limpar a rua em frente ao meu apartamento. Tanto as tempestades de vento quanto as pessoas que costumam jogar lixo deixavam todo tipo de lixo na rua, então eu saia e limpava. Fui elogiada por muitas pessoas que passavam e diziam: “eles deveriam fazer a mesma coisa também”. Bem, tome cuidado com a palavra “deveria” porque significa que você quer fazer algo ou sabe que deveria, mas não vai fazer. Muitas vezes cheira a culpa e a culpa não é um verdadeiro motivador. Vocês nunca ouvirão o Ivo dizer que devem fazer qualquer coisa. Ele vai pedir ou sugerir, mas ele não vai fazê-los se sentirem culpados. Isso ocorre porque ETs benevolentes não funcionam na frequência da culpa. Não deixem o que outras pessoas estão ou não estão fazendo influenciá-los nem um pouco. Se a rua precisar de limpeza, vá limpá-la. Vocês vão gostar mais quando a virem. Esse é um exemplo de trabalho pelo bem maior: todos se beneficiam e vocês também podem aproveitar.

Como ele disse, imaginem o quanto mais vocês amariam seus vizinhos se soubessem que se beneficiariam com tudo o que eles fizessem.

A sugestão de Ivo foi para ir e ser voluntário. Faça qualquer coisa, o que parecer atraente para vocês. Se não gostarem, tentem outra coisa. Mas o simples fato de estarem ajudando ajudará a abrir seus corações e movê-los muito mais perto de compreender a vontade de sua alma para vocês, porque é aí que reside sua missão final. Sua alma conhece essa informação. E sua alma se preocupa em ajudar os outros.

Por favor, não pense: “Bem, não vou mudar até saber qual é a minha missão, então vou trabalhar nessa direção”. Vocês estão passando por um processo de mudança a fim de se capacitar a entender sua missão final, de modo que tudo está relacionado de qualquer maneira. Isso se chama “sua vida”.

Ivo: O primeiro passo para isso é trabalhar para sair do pensamento da Matrix. Isso faz parte da sua missão. Mudando seu pensamento, tornando-se um ser humano autêntico, não um peão desempenhando um papel em um sistema econômico. Sempre há trabalho a ser feito a esse respeito. Trabalhem para libertar suas mentes.

Essa é a tarefa nº 1 e vocês estão sendo ajudados por meio de seus guias e anjos.

A segunda parte da sua missão é ver Deus trabalhando em tudo ao seu redor. Ontem, Sharon estava dirigindo para Dairy Queen, que fica em uma esquina estranha de sua cidade. Ela viu a longa fila, então ela passou pela primeira entrada. Isso exigia que ela virasse à direita em uma área de dar a preferência e, em seguida, tivesse que virar à direita novamente para entrar no estacionamento.

Uma caminhonete estava bem atrás dela e quando o motorista virou a cabeça, ele viu as luzes de freio de Sharon acesas na sua frente. Um menino estava andando de bicicleta na calçada, bloqueando a entrada de Sharon no estacionamento. Por uma fração de segundo, Sharon experimentou o puro terror de não poder fazer nada para evitar que a caminhonete batesse na traseira do seu carro, mas ela teria levado o golpe de bom grado para proteger aquele menino.

Eu: Sim, ainda estou com os olhos marejados por causa disso.

Ivo: Meu amor, você estava vulnerável. E foi a essa profundidade que seu medo da vulnerabilidade irá chegar. No entanto, você foi muito valente, disposta a sacrificar seu amado carro e sua própria saúde, pela vida do menino.

Eu: Eu acho que Deus deveria instruir alguns operários da construção a mudar aquela esquina de dar a preferência para um sinal de pare e vire à direita, como qualquer outro farol. Então, entrar no DQ não seria tão perigoso. Eu poderia sugerir isso para a cidade, na verdade. Eu acho que utilizar todos os esforços para aumentar a conscientização do motorista e diminuir o tráfego são boas idéias.

Ivo: Sim, são.

Eu: Deus tem maneiras engraçadas de me fazer desistir do meu hábito de Peanut Buster Parfait? Ele sabe que eu só como quando fica muito, muito difícil resistir, caso contrário, como sorvete de baixo teor de carboidratos.

Ivo: (Risos) Deus está tentando lhe mostrar que Ele está sempre lá para você. Para quem sofre acidentes, você tem mais a aprender sobre si mesmo tendo o acidente do que não tendo. Foi mostrado a você como é corajosa em face da total impotência, e foi mostrado a você que quando tudo mais falhar, Deus estará lá para você, como Ele disse que estaria. Porque nada aconteceu.

Eu: Nada? Eu ainda estou chorando por isso. Prefiro enfrentar Homens de Preto. Eles não me assustam. Acidentes envolvendo crianças são horríveis. Pensando bem, acho que a Sydney Street é uma pista de corrida e é nessa esquina que fica a DQ. Eles deviam colocar mais luzes, talvez uma na interseção da 13ª. Então as pessoas também poderiam sair de lá. Apenas um pensamento. Enfim.

Ivo: São ocorrências para você entender mais sobre si mesmo e entender a natureza da realidade. Não havia nada para você aprender com esse acidente, então isso não aconteceu. Você fez a escolha certa, a única que poderia. Se você fosse mais propensa a sacrificar aquela criança, então o acidente poderia muito bem ter ocorrido. É a sua própria mentalidade que a mantém protegida contra acidentes.

A outra coisa que você deve reconhecer é que Deus vem até você por meio de outras pessoas. Todas as pessoas são aspectos do todo, de Deus. Em vez de ficar zangada com eles por seus erros, veja que presente eles têm para lhe dar. O que eles estão mostrando sobre você? O que você deve mudar?

Eu: Sim, amaldiçoei aquele motorista da caminhonete, com certeza.

Ivo: E isso foi a coisa errada a fazer. No entanto, entendo que você tem a reação de lutar ou fugir e sua maneira de lutar é ficar com raiva. Essa é sua resposta inicial. Então você foge quando se sente oprimida. Na verdade, ele mostrou a você o poder de Deus operando em sua vida. E ele mostrou que você se sacrificaria por qualquer pessoa, porque se fosse um adulto, você também teria parado, é claro.

Eu: É claro. Mas eu sei disso. Eu sou aquela que morreria por outra pessoa.

Ivo: Isso é o que a torna um trabalhadora da luz, meu amor. É por isso que você veio à Terra agora.

Muitos de vocês têm adjetivos negativos para tantas outras pessoas ao seu redor. Isso é porque vocês estão resistindo a ver Deus neles, porque estão resistindo a ver o Deus dentro de vocês. Seus guias estão mostrando a vocês o que podem aspirar, se apenas olharem para a lição. Eles também podem ajudá-los a chegar lá. Resista e vocês atrairão mais pessoas para ficar com raiva de vocês.

Isso é tão comum entre vocês. Vocês acreditam que todo mundo é o seu problema, quando na verdade todos são diamantes brutos. Aprendam a vê-los dessa maneira e verão como Deus trabalha. Seus caminhos não são misteriosos de forma alguma. O mistério é que vocês não os entendem nem trabalham à sua maneira.

Entendam também que as pessoas deixarão de ser “idiotas” para vocês quando pararem de chamá-las assim. Impeça que as palavras saiam de sua boca. Pare o processo. Respire através dos sentimentos dolorosos que eles tocaram em você, mas não os xingue. Concentre-se em compreender a si mesmo, não projetar a sua raiva neles. Trabalhe suas discussões de maneira diferente e necessitará menos delas.

A terceira parte da sua missão é ser grato por tudo. Até pelas suas lições difíceis. Muitos de vocês não são. Alguns de vocês odeiam estar na Terra, mas é porque não têm uma atitude de gratidão, que não estão procurando as coisas boas – vocês só veem o que rotulam como sendo as coisas ruins – então não gostam da sua vida. Vocês sentem que é melhor para vocês lá fora na galáxia, então querem estar lá, não na Terra. Esta é uma armadilha que os escuros armaram para as sementes estelares. Vocês estão criando loosh, ajudando-os assim, não a luz.

Outra parte da sua missão: Não crie loosh.

Ivo: Já discutimos isso antes e, para economizar tempo, indicaremos nossos vídeos da série “Loosh”.

Outra parte da sua missão: abraçar tudo o que há de novo e inovador. Por quê? Porque essas são as sementes do novo mundo. Investigue ervas, medicamentos holísticos e novas tecnologias médicas.

Torne-se um consumidor consciente.

Ivo: Isso se relaciona com o acima. O que você compra, obtém mais. A demanda do consumidor é importante, portanto, gaste seu dinheiro com sabedoria.

Essas são maneiras de se sintonizar com sua missão. Mudando e atualizando-se de seu eu Matrix. O eu que seus pais lhe ensinaram. Em vez de ibuprofeno, use açafrão para a dor. Em vez de ibuprofeno, use óleo de cannabis para dores de cabeça. Procure a causa da dor de cabeça dentro de você e alivie a energia que a está produzindo.

Há muitas coisas que podem fazer agora, sem realmente entender seu propósito principal na Terra.

Eu: Obrigada, Ivo.

Ivo: Sim, muita cura. Vocês acreditavam que Deus os havia abandonado. Como Ele pode quando pediu que viessem aqui? O que os impede de conhecer um Deus amoroso são suas próprias idéias pouco amorosas.

Canal: Sharon Stewart
Fonte primária: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author