Anna Merkaba – “O Elohim: A Escolha é Sua, Portal de Leão”

Anna Merkaba – “O Elohim: A Escolha é Sua, Portal de Leão”

Compartilhe esse artigo

Anna Merkaba – Saudações, meus amados Mestres do Universo! Acabei de receber uma canalização do Elohim da Mais Alta Ordem da Luz. Um portal muito importante está se abrindo para todos nós agora. Um portal de tal magnitude que será um momento chave em sua vida, no qual precisará tomar uma decisão muito importante que afetará sua vida nos próximos 3 anos e 3 meses. Na canalização, eles dizem que você terá 3 opções e precisará fazer a escolha certa para o seu coração. Isso tem a ver com sua ocupação. Disseram-me que isso acontecerá de 28 de Julho à 12 de Agosto, mais ou menos alguns dias. E que você precisa entrar em sintonia com o seu coração para tomar a decisão certa.

Aqui está a canalização que recebi:

“O que estamos tentando dizer a vocês, queridos, é que em seus planos de existência, neste exato momento no tempo, um portal de transcendência, benevolência e poder abrirá passagem para que todos possam testemunhar os cronogramas de suas próprias vocações neste planeta. As linhas do tempo estão sendo desenroladas e colocadas em alinhamento com a ordem mais elevada, a fim de unificar os caminhos messiânicos e permitir que cada um de vocês, posicionados em Gaia, instiguem o nascimento de um novo impulso para seus próprios caminhos.

Suas energias coletivas atingiram um ponto de exasperação, e muitas das bolhas de tempo e espaço armazenadas devem ser re-alinhadas para atender às frequências vibracionais mais elevadas dos deuses criadores que vocês realmente são.

Pois através de suas próprias aptidões, e repetimos aptidões, vocês estão trazendo as energias messiânicas sempre em desenvolvimento que devem ser ancoradas em seu planeta nos próximos dias, antes da recepção das energias transcendentes da galáxia muito distante dentro do sistema solar de Áries. Do referido sistema solar, e sim, de fato, tal sistema solar existe nos arredores da referida constelação de Áries, você receberá notificações de uma mudança em seus status ocupacional.

Pois muito começará a mudar rapidamente em suas vidas, especificamente no que diz respeito às suas atuais vocações terrenas, e um novo plano vocacional será colocado diante de vocês, permitindo que vocês escolham entre três opções, em qual direção a que devem se mover nos próximos três anos e três meses de sua experiência estacionária em seu planeta.

O que estamos tentando dizer a vocês, amados, é que após a entrada no mundo de luz, conhecido em seu mundo como partículas de ascensão e transcendência, vocês se verão trazidos diante de um projeto, uma forma de mapa, no qual deverá selecionar um caminho vocacional para expandir sua consciência pelos próximos três anos e três meses de sua estrutura de tempo terrena.

Por que este momento é tão significativo para todos vocês? É significativo principalmente porque, por meio dessa experiência, sua consciência se expandirá e você compreenderá ainda mais intrincadamente o funcionamento do universo, por meio da interconexão e da visualização interna de suas bolhas de tempo e espaço, dentro da estrutura biológica humana do ser, dentro das linhas do tempo humano.

A partir dessa experiência, a linha do tempo biológico das almas humanas estacionadas em seu planeta começará a mudar, e é precisamente no período de três anos e três meses que ocorrerá o evento pelo qual todos vocês estão esperando, o evento que mudará os caminhos dogmáticos do equívoco humano de tempo e espaço, na linha do tempo que se tem, e que você escolheu experimentar durante este momento monumental na história de seu planeta, seu universo e toda a criação.

Pois as linhas do tempo foram realmente deslocadas da trajetória na qual os terráqueos poderiam prosperar e, ao fazê-lo, adiaram a chegada de uma nova onda de luz.

No entanto, é precisamente neste momento que, devido à sua consciência coletiva e seu re-despertar coletivo para o eu, que suas energias mudaram novamente a trajetória para o caminho certo, para todos os que estão atualmente chegando e nascendo em seu planeta enquanto falamos.

Todos os que nasceram e os que nascerão dentro desse prazo, cairão no círculo de luz imemorável a partir do qual uma nova experiência humana pode começar a ser construída em sua vida. Uma nova experiência humana, que deve se afastar de toda a “negatividade” que vocês experimentaram até agora em suas jornadas e devolver a humanidade ao caminho certo, que deve de fato, conectar as almas humanas com a divindade daquilo que elas são.

O que estamos tentando dizer a vocês, queridos, é que tremendas mudanças estão ocorrendo no mundo invisível ao seu redor, condensando linhas de tempo e expandindo-as enquanto falamos, e tal condensação, é a causa raiz de todos os problemas que estão atualmente engolfando suas sociedades e consciência coletiva humana.

E assim, portanto, mais uma vez vai ser sua missão transcender esse momento e transfigurá-lo através de seus próprios padrões de talentos, e através das escolhas que você deve fazer nos dias que virão em relação ao seu projeto vocacional, para o próximo três anos e três meses do seu tempo.

E assim, por conseguinte, na lua nova ou próximo a ela (28 de Julho à 12 de Agosto), ocorrerá a re-padronização de seus próprios cronogramas e de suas próprias estruturas ocupacionais.

Aguardamos suas decisões sobre quais cronogramas você deseja fazer a transição de suas próprias linhas de tempo e espaço, para viver e como deseja vivenciar os próximos três anos e três meses de sua vida.

Embora o fator decisivo esteja com vocês, aconselhamos a cada um ponderar cuidadosamente todas as opções que serão apresentadas, e selecionar a opção que mais lhe agrada, desconsiderando o resultado material de tais escolhas. Pois é a experiência que você está selecionando neste exato momento, e não os ganhos materiais, que virão de tal experiência. Pois é somente estando totalmente presente, e totalmente engajado em tal vocação, que você será capaz de mudar a consciência coletiva para o caminho certo, para todos os envolvidos.

Seja cuidadoso em seu processo de tomada de decisão e chegue à decisão CERTA para você mesmo e para todos aqueles que serão afetados por suas decisões. Na verdade, a tarefa que temos pela frente é muito importante e mais uma vez esperamos suas decisões, antecipando ansiosamente uma nova trajetória planetária que ocorrerá dentro do período de tempo mencionado.

Se você precisar de ajuda para tomar tal decisão, é no seu próprio coração que você deve buscar respostas, pois é apenas, e tão somente, através do caminho do coração, primorosamente projetado, que você será capaz de se conectar com o criador interno e fazer o decisão certa para sua alma.

Isso é tudo o que temos para você agora. NÓS te amamos. NÓS estamos com você. Até logo.”

Canal: Anna Merkaba
Fonte primária: http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author