O Conselho Arcturiano da 9D – “Apoio arcturiano para o novo futuro da humanidade”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Apoio arcturiano para o novo futuro da humanidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito curiosos sobre os próximos passos que você dará como parte do coletivo humano. Podemos ver muitas possibilidades positivas para você à medida que cavalga as ondas de energias positivas que têm vindo para apoiá-lo neste momento.

Temos notado que mais e mais pessoas estão se preparando para fazer parte de um futuro positivo para a humanidade, apesar de todas as previsões que fazem parecer que seu futuro está fora de seu controle.

E sabemos que aqueles de vocês que recebem essas mensagens são um grupo grande o suficiente para fazer a diferença na Terra e trazer muito mais pessoas com vocês em uma linha do tempo positiva, que inclui pequenos passos à frente, sem cataclismos, sem números massivos de mortes.

Você está inclinando a balança com sua crença em si mesmo. Cada vez que um de vocês decide que quer explorar um futuro diferente, um futuro melhor, e se senta e fecha os olhos para imaginar e sentir esse futuro, você o faz acontecer.

E agora, estamos chegando com mais apoio Arcturiano porque sabemos que aqueles de vocês que se concentraram nessas realidades, nessas linhas do tempo, precisarão de apoio para manter esse foco.

Existem muitos que, intencionalmente ou não, confundiriam você com seu medo, sua preocupação, seus traumas não processados ​​de vidas passadas.

Existem tantas maneiras diferentes pelas quais as pessoas não estão assumindo a responsabilidade por suas próprias criações, e aqueles de vocês que o fazem não vão acordá-las com suas palavras.

Você não vai acordá-las contando-lhes algo que eles souberam, mas se esqueceram. Você prestará um grande serviço ao manter sua visão para o futuro da humanidade e, ao manter essa visão, convida outros a ela pelas vibrações que emite.

Você é capaz de atrair mais moscas com mel, como diz a expressão, exceto que você não está procurando pegar as moscas neste caso.

Você está procurando guiá-las de forma não verbal para seu próprio poder, para sua própria capacidade de se concentrar e sentir seu caminho para uma linha do tempo melhor, uma linha do tempo onde todos têm a chance de mudar suas consciências.

E tudo que você pode fazer é dar uma chance aos seus semelhantes, e você faz isso mantendo o espaço para eles e mantendo seu foco no futuro, que é uma bela experiência para todos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author