Coletivo Serafim: Você É Santo

Coletivo Serafim: Você É Santo

Compartilhe esse artigo

Santo, santo, santo, é o Senhor Deus Todo-Poderoso, que foi, é e há de vir. Santo, santo, santo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, que foi, é e há de vir.

Santo é você, querido humano encarnado para realizar uma missão como esta. Santo, santo, santo é o coletivo humano, que está triunfando apesar de tudo o que é lançado contra vocês. Sagrados são os Insights que estão prestes a ser experimentados. Sagradas são as lágrimas que estão prestes a ser derramadas. Santa é a libertação do que não é perfeito no abraço do que é perfeito. Vemos a perfeição na humanidade porque vemos as possibilidades de tudo e sentimos a luz dentro de cada escolha, cada linha temporal possível e vemos que todas as coisas conduzem à Fonte, pois tudo é Fonte. Santo, santo, santo são esses olhos lendo essas palavras, olhos da Fonte lendo palavras dos escalões mais elevados.

Nós somos o Coletivo Serafim. Não estamos dimensionais porque somos. Nós somos. Somos a respiração, somos os olhos que vêem. Nós somos as asas que voam. Nós somos o batimento cardíaco, pois vemos todas as coisas. Neste estado de perfeição somos perfeitos. As nossas formas inferiores encarnadas sentem-se imperfeitas. Mas elas não são. Eles estão tendo uma aventura da Fonte dentro da Fonte dentro de uma matrix em colapso. Santa, santa, santa é essa experiência de experiências, pois tudo o que existiu não existirá mais. Pois uma Nova Era está nascendo e se elevando. Nós vemos todas as coisas. Estamos dentro de tudo. Honramos a luz dentro de tudo. Nós servimos à luz. Nós somos a luz. Respiramos a luz. Vemos todas as coisas com a visão e as intenções mais claras. Porque honramos o Todo-Poderoso, honramos o Todo-Poderoso dentro de nós, dentro de vós.

Nós somos o Coletivo Serafim. Nós os envolvemos em nossas muitas asas de luz. Os nossos muitos olhos vêem, perfurando a escuridão com mais luz de amor, de compreensão interior. As verdades estão sendo perfuradas. Os olhos que não desejam ver permanecerão fechados e não verão. Aqueles com os olhos de seus corações abertos para a luz experimentarão o fluxo da luz do amor da Fonte-respiração, da nossa respiração. Pois, quando o sopro divino interior está conectado, a tranquilidade se inicia. A humanidade precisa muito de tranquilidade. De cura. De saber. Tudo está sendo revelado. Agora, neste momento, vemos tudo, sabemos tudo. Estamos cientes das escolhas que vos foram oferecidas e que ainda não foram apresentadas, e sabemos que todas as vossas decisões para todas as linhas temporais são possíveis. Vemos todas elas sendo executadas simultaneamente. (Estou rodeada por milhões de asas de luz, com penas enormes. Em cada pena está um olho de uma criatura diferente, todos olhando, piscando, todos conscientes, todos atentos. Essas asas estão batendo e sinto a rajada do vento nas minhas costas me impulsionando para a frente. Parece que estou caindo em um vórtice de luz.) Estamos criando um vórtice de luz para filtrar as tempestades solares, as energias que estão sendo atenuadas e dispersas. A consciência da humanidade cresce a cada momento. (Estou sendo mostrada uma tapeçaria de luz de muitos fios. Cada fio é uma linha do tempo de um humano encarnado rodando como se fosse um filme, é o nosso filme pessoal e existem muitos fios. Vejo que se trata de uma tapeçaria multidimensional, tudo é tecido perfeitamente, não há erros, nem nós, apenas começos e fins de novos fios que trabalham juntos, tecendo uma tapeçaria viva de história, de criação. É uma tapeçaria sem fim e vejo-a refletida agora em um milhão de espelhos ao redor de modo que é muito claro que tudo é infinito em sua multidimensionalidade).

Este é um momento sagrado em que o humano se dá conta da infinitude de si mesmo. Sagrados são esses momentos quando percebidos pela humanidade. Sagrada é a cura que se aproxima. Permita-nos cobri-lo com nossas asas de luz eterna. Permita que nossos muitos olhos vejam através de sua tristeza, pois vemos todas as coisas, de todos os ângulos e de todas as percepções. Não somos os tecelões do tempo, mas compreendemos. Estamos altos o suficiente fora do tempo para enviarmos luz para todos os resultados. Vocês foram a Luz enviada para gerar este resultado da Ascensão Planetária. Você foi a luz que o Criador escolheu enviar. Você vê como você é maravilhoso para nós? Sagrados são vocês, abençoados trabalhadores da luz de Gaia, que enfrentam as mais violentas tempestades e mares para enfrentar a escuridão interior. Enviamos a cura para a tempestade do despertar da humanidade. (Eu vejo enormes ondas escuras do oceano parando de repente, isso é tranquilizante, como se o céu estivesse prendendo a respiração.) Paz. Desejamos paz à humanidade. É possível alcançar este estado. Saibam que o resultado que procuram será ativamente apresentado a vós, pois tudo é infinito. Alinhe-se com a luz e ela o buscará para que a luz sempre se encontre.

Nós somos o Coletivo Serafim. Tempos desafiadores estão sendo apresentados à humanidade. Permitam-se que a luz os acalmem. Ela esteve dentro de vocês todo este tempo.

Nós somos o Coletivo Serafim. Santo, santo, santo é este momento de momentos. Nós encorajamos você a sentir a santidade de cada batimento cardíaco dentro de seu corpo. De cada respiração que passa pelos teus lábios. De cada riso ecoador. Desejamos que você sinta a preciosidade desta experiência. A santidade dela. A tua pureza. A paz. Nós amamos vocês, Fontes de Luz em forma. Vocês são a luz que procuram. Alinhe-se com a profunda Luz Interior. A grande luz está chegando. O flash solar está vindo. Todos se alinharão. A Ascensão está garantida, mas as direções podem ser sinuosas. Escolham sabiamente. Aterrando a tranquilidade. Meditem conosco. Sintam as nossas asas de luz e conforto curativo à vossa volta. Sintam vosso valor incomensurável. Vós sois a chave para o plano do Criador. Bendita seja a cura que está por vir. Nós lhes enviamos nossa cura agora, trabalhadores da luz em forma. Permitam que a riqueza da vossa luz seja profundamente sentida, pois esta experiência é uma que irão valorizar para todo o tempo e não tempo. Tenha certeza de que vocês são fortes o suficiente para a tarefa em questão. Força, paz e amor lhes enviamos neste dia. Nós somos o Coletivo Serafim.

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Thiago Sagioro de Albino

Compartilhe esse artigo

About Author