O Conselho Arcturiano da 9D – “Ativação arcturiana e maestria espiritual”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Ativação arcturiana e maestria espiritual”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos impressionados com a maneira como todos vocês têm acessado muito do seu DNA Arcturiano nas últimas semanas de seu tempo.

Temos dado a vocês as energias para ativá-lo, mas é claro que isto nem sempre está de acordo com o planejado.

Muitos de vocês ativaram todo o seu DNA Arcturiano agora com nossa ajuda, e estão prontos para assumir o papel de mestres espirituais, ou o que tem sido referido como “guru” em seu mundo.

Aqueles de vocês que podem sentir o seu eu Arcturiano dentro de si vindo à superfície estão mais do que prontos para servir aqueles que precisam de um guia e um exemplo do que significa estar totalmente desperto e corporificado na Consciência Crística.

Vocês têm a capacidade de afetar tantas vidas compartilhando a si mesmos, demonstrando aos outros o que é possível quando eles se concentram e se abrem para todo o bem que está vindo em sua direção.

Como muitos já sabem, tem havido muita conversa e especulação sobre o que é e está ruim aí no planeta Terra, e embora vocês tenham muitas pessoas que vão dizer o que é ruim e quem são os ruins, não há quase humanos suficientes que estão apontando para o bem dentro de vocês, dentro deles, dentro da humanidade como um todo.

Não há professores suficientes agora dizendo a vocês como se abrirem para receber as energias que estão chegando, energias que se destinam a elevá-los, ativar seu DNA, dar-lhes mais de seus dons espirituais e habilidades.

Se vocês conseguirem fazer com que apenas algumas pessoas parem de se concentrar no que está errado com o mundo hoje, e fazer com que se concentrem em si mesmas, e no que elas podem se abrir, vocês podem mudar o mundo.

Vocês podem mudar o mundo para melhor apenas alcançando algumas pessoas com sua vibração atual.

Todos vocês se subestimam em termos de quão valiosa é sua presença aí na Terra.

Vocês não se dão crédito suficiente pelo que emanam de seus corpos e seus campos de energia.

A humanidade está pronta para que a próxima onda de mestres e professores espirituais possa emergir e mostrar o que é possível.

Façam tudo o que puderem para demonstrar as outras pessoas que elas podem se liberar de seu medo, de sua ansiedade e acessar sua paz interior e tranquilidade.

Liderem pelo exemplo e mostrem aos outros com seus atos de bondade e seu amor por toda a humanidade que eles são capazes de se tornar muito mais.

Eles são capazes de se tornarem seus eus superiores, e vocês podem conduzi-los nessa direção, especialmente quando demonstrarem que são Arcturianos totalmente ativados que estão prontos para servir, que estão prontos para mudar, que estão prontos para se tornarem seu eu superior.

Este é o momento de sentir seu impacto no mundo e em seus semelhantes, e estamos muito felizes em desempenhar o papel que desempenhamos em sua evolução espiritual e em se tornarem os belos professores e líderes que realmente são.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author