Curso de Vênus – Prosperidade

Curso de Vênus – Prosperidade

Compartilhe esse artigo
Curso de Vênus – Prosperidade
Você já se sentiu sem valor? Sem importância? Aqui em Vênus jamais! O mundo de Vênus é um espaço seguro em que você é acolhido para despertar seu amor próprio, trabalhar com prosperidade nas finanças através das leis universais e se relacionar com mais riqueza.
Vênus é o planeta do amor, dos relacionamentos e das finanças. Com a ajuda da astrologia, vamos mergulhar no mundo das relações, finanças e amor-próprio. É um convite para cuidar de você e nunca mais se abandonar. Xô escassez, alô prosperidade!
Como vai funcionar?

Serão 5 aulas, onde vamos abordar os seguintes tópicos:

Módulo 1 – Descobrindo minha riqueza

Tá se sentindo sem valor? Aqui em Vênus jamais. Você descobrirá riquezas dentro de você, seus valores e sua importância.

Aula básica de astrologia. Descobrirá a sua riqueza pessoal para poder expandir para outras áreas. Você entenderá o básico de astrologia e do seu mapa. Entendendo os planetas, casas, signos e suas potencialidades.

Módulo 2 – Trabalhando com riqueza

Em Vênus a atração de riqueza no trabalho é garantida. Saindo de uma vida de trabalho sem significado e trabalhando junto com as leis universais pode garantir uma riqueza.  É para quem tá perdido na carreira ou quer mergulhar de forma mais rica no mundo de trabalho.

(Leis Universais, atração, magnetismo, sabotagem, valores, subir o vão, mudança de carreira (tô perdido e agora) sistema familiar, servindo e tirando o melhor)

Módulo 3 – Relacionando com riqueza

Como se abrir para o amor e ter relacionamentos mais ricos. Vamos sair das ciladas mais comuns, comunicar melhor e se abrir para relacionamentos mais ricos.

(Ying/yang, projeção, poder de cura das relações, comunicação – conflitos e diálogos, tirando o dedo podre, dando a volta por cima, ciúmes, repetição familiar, linguagens do amor)

Módulo 4 – Planejamento rico

É hora de colocar em prática! Métodos para a rotina e cotidiano, além de técnicas para tomar melhores decisões.

E não para por aí! Além de tudo isso você ainda terá:

Extra:

Reprogramação mental toda semana. Adeus migalhas!

Aula extra / Feminino – descubra a delícia do mundo feminino

Bônus:

Aula Numerologia com Bruna

Prosperidade, com Cranu-Idini

Chás e aromas para preparar em casa, com Paula França

Investimento: R$397

Vem mergulhar no mundo de Vênus! Se inscreva: 

https://bit.ly/cursodevenus

Astróloga Ana Roberta Melo

Mais sobre o trabalho: https://www.instagram.com/yodastral/  

Compartilhe esse artigo

About Author