SaLuSa (Shalashian) - “Dez anos” (Neva/Gabriel RL) - Sementes das Estrelas

SaLuSa (Shalashian) – “Dez anos” (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo
Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.

——————————————————————————————-

Neva: Jesus Divino e amado Mestre, Luz bendita que emana de Deus Pai-Mãe-Todo-Poderoso, amada força cósmica que nos assiste e nos alinha, constantemente, com toda nossa herança galáctica e nos mantém sintonizados nesta dimensão, ainda que com todos os ruídos aqui presentes… A nossa gratidão, a nossa plena gratidão!!!

Meu querido amigo SaLuSA, de tanto tempo (Neva chora)! Gratidão por sua presença, por sua luminosidade, por ter, inicialmente, pegado na minha mão junto ao grande Ashtar e caminhado junto a todas as minhas expressões, nesse planeta. Em nome de Jesus, a minha voz pela verdade, nada mais que a verdade, pelo meu juramento sagrado de servir a Luz, em verdade, é toda sua, meu mestre, meu querido!

SaLuSa: Dez anos, realmente, quantas experiências! Vocês entraram na faixa exata que esperávamos. Vocês encarnaram no momento preciso. Eu me lembro… Quando dos meus primeiros encontros com Neva, na cidade espiritual de Shamballa, foi tão emocionante para mim, também. Naquele momento, ela, ainda como Gabriel, pedia a permissão amorosa ao Grande Conselho Cármico da Terra para a ancoragem do vórtex no Planeta. Sim, havia essa necessidade, pois, de fato, a Luz seria ancorada poderosamente e afetaria diretamente o Carma presente no planeta, especialmente o das Sementes das Estrelas. Existe uma Lei no planeta que coordena tudo isso. Há uma ordem aqui e há o respeito de todos nós com todas as hierarquias da Terra que coordenam os processos encarnatórios na mãe Gaia. Havia a necessidade dessa permissão, pois a ancoragem do vórtex desencadearia uma drástica aceleração de curas cármicas e outros processos que, talvez, nem todos estivessem prontos para isso, ainda.

Mas aqui estão vocês, meus queridos! Vocês estavam prontos para essa aceleração! Bem disse o Luís, inicialmente, sobre os seus processos, Neva e todos vocês. Quem de vocês aqui não sentiu demasiado os processos intensos bem no marcador dois mil e doze ou nas proximidades dele? Vocês precisavam adiantar algumas coisas. Vocês precisavam curar coisas mais rapidamente! Vocês precisavam ancorar sua mestria bem naquele ponto e bem agora se vocês estiveram passando por isso, neste momento do tempo, essa era e é a preparação inicial para esse grande trabalho. Vocês foram os pioneiros dessa inicial ancoragem que reverberaria pelos anos seguintes e vai continuar, pois mais pessoas chegarão e sentirão o mesmo que vocês sentiram no início do seu despertar. E agora vocês podem auxiliar mais efetivamente porque vocês já passaram por isso. Vocês já estão mais que preparados para ajudar. Todos vocês! Mesmo que agora muitos de vocês estejam passando pela calibragem, bem neste ponto, as coisas já estão bem aceleradas e mais sutis, porque esses dez anos garantiram essa suavidade, exatamente para este ponto, agora. Isso é incrível! Nós estamos muito felizes. Há mais Luz chegando na Terra! Há mais Portais abrindo e vocês, Sementes das Estrelas, estão garantindo que isso aconteça de maneira mais efetiva. O carma está em finalização em todo o planeta. Demorará mais anos? Décadas? Importa? Saibam que está mais rápido do que nunca antes, porque também há mais Luz agora do que nunca antes. Isso já responde a essa questão.

Eu sou SaLuSA de Sirius, como porta-voz da Federação Galáctica, junto, neste momento, aos Mestres Ascensionados e Angelicais que assistem essa egrégora, abençoamos e agradecemos por suas entregas e dedicação contínuas do serviço de auxiliar as almas necessitadas de Luz e reconhecimentos das suas linhagens galácticas. Há mais vindo, muito mais! Vocês não chegaram nem na metade da primeira fase de trinta e três anos programada para esse passo inicial. Vocês já conquistaram tudo nesses dez primeiros anos, imaginem nos próximos vinte e três… Vocês estarão ainda mais leves, com certeza. Vocês estão em um ano atípico, mas adivinhem… Vocês precisavam estar aí, também neste ponto para levar paz, confiança para aqueles que não conseguem entender ainda o que está acontecendo. Vocês são a Luz, todos vocês! A Luz, neste momento, o carinho, a compreensão, a sabedoria, a mestria! Eles olharão para vocês e sentirão paz porque vocês emitirão essa paz.

Não se esqueçam: aconteça o que aconteça, mantenham-se centrados em seus corações! Aconteça o que aconteça!

Estejam em paz

Estejam na Luz.

Essa mensagem foi entregue ao vivo durante a live: https://www.youtube.com/watch?v=39Rvzgw_NE0

Revisão de texto: Solange Yabushita 

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)