Livro Francisco de Assis (Loja Sementes das Estrelas)

Livro Francisco de Assis (Loja Sementes das Estrelas)

Compartilhe esse artigo

Disponível na loja online: https://www.lojasementesdasestrelas.com.br/produtos/livro-francisco-de-assis/

Sinopse: Além de descrever lances desconhecidos da vida e obra de Francisco de Assis este trabalho enfoca, à luz da reencarnação, a ação inestimável dos espíritos enobrecidos em favor da reforma íntima das criaturas. São analisados, com riqueza de detalhes, fatos históricos como as Cruzadas e a Inquisição, bem como sua nefasta influência nos rumos do progresso, gerando sofrimento e dor que se estendem até os nossos dias. Com profundo respeito cristão, são dissecadas atitudes e posturas de papas e líderes do passado, como Hitler e outros famosos.

O Livro também conta a história e amor do Apóstolo João Evangelista e sua preparação para encarnar como Francisco de Assis, no futuro, em Assis, na Itália, encontrando ali sua alma gêmea Clara de Assis para uma linda missão franciscana. As profundas reflexões de João, enquanto na Ilha de Patmos, quando recebeu a missão de escrever o trecho da bíblia “O Apocalipse”. O desenrolar desses acontecimentos antes do desencarne de João, após seu desencarne e as reuniões nos planos espirituais e preparação para sua descida.

Descreve como foi a preparação e a reencarnação de Francisco de Assis, que veio com a missão de reavivar o evangelho de Jesus.

Compartilhe esse artigo

About Author