Arcanjo Miguel – “Movendo-se para Além da Ilusão”

Arcanjo Miguel – “Movendo-se para Além da Ilusão”

Compartilhe esse artigo

EU SOU o Arcanjo Miguel. Estou aqui neste momento para estar com vocês e para continuar a ancorar essas energias a vocês.

Não somente para ancorar as energias para vocês, mas também para movimentar a vossa percepção consciente dessas energias para vocês estarem se re-despertado para quem vocês realmente são. Compreendendo cada vez mais que a vossa atual consciência não é mais àquela consciência na qual vocês cresceram.

A vossa consciência aumentou tremendamente, para além do que era há cerca de cinco, dez anos. Até mesmo se comparando há alguns meses, em alguns aspectos. Vocês aumentaram em vibração. Vosso processo de DNA está se reconectando mais uma vez.

Vocês podem não estar cientes disso, mas cada vez que vocês sentem as sincronicidades acontecendo em vossa vida: isso é consciência. E quanto mais você estiver ciente dessas sincronicidades acontecendo, mais elas continuarão a acontecer. E quanto mais elas continuarem a acontecer, mais vocês vão perceber que o véu se foi. Já não está mais lá. Não está mais lá já faz um tempo para muitos de vocês. Mas essa é a programação de dentro de vocês, a programação antiga, que continua a segurá-los. Continua a mantê-los nessa ilusão tridimensional.

Mas eu vos digo agora: peçam, peçam ajuda, peçam orientação, peçam ajuda de quem quer que sejam os vossos guias. Peçam ajuda a mim, Arcanjo Miguel e peçam que eu venha e traga a minha Espada Azul Flamejante da Verdade e corte qualquer um dos laços psíquicos que ainda os prendem nessa ilusão de separação aqui neste planeta.

E lembrem-se de que isso é simplesmente uma ilusão. Não é nada mais do que isso. Todos vocês se movem para além desta ilusão se vocês se permitirem. Todos vocês se moveram para além da matrix. Vocês se tornaram o Neo da matrix se vocês se permitirem e acreditarem.

Vocês já ouviram muitas vezes, ‘Ver para crer’. E quanto mais vocês fazem isso mais vocês percebem e, ainda mais, recordam-se que vocês tinham isso dentro de você em suas civilizações anteriores, em suas vidas anteriores aqui neste planeta.

Todos vocês tiveram a realização e o entendimento de que eram um com a Presença EU SOU dentro de vocês, com a Grande Consciência dentro de vocês. Todos vocês tinham consciência disso. E muitos de vocês estão se voltando para esta lembrança agora, percebendo que vocês são seres soberanos dentro de si mesmos–sempre foram, são e sempre serão, assim como a Fonte Divina dentro de vocês. Vocês são pura consciência, pura vibração dentro da Grande Fonte de Consciência dentro de vocês.

E quanto mais vocês perceberem, entenderem, e se lembrarem disso, mais vocês vão encontrar essa alegria em cada momento de sua vida, não importa o que estiver acontecendo ao seu redor. Não importa o que está acontecendo ao seu redor. Não importa a notícia, não importa a programação que vocês ouvirem, não importa a propaganda que é trazida das muitas fontes diferentes. Pois, vocês serão capazes de olhar para isso, ouvir isso e ir além disso. Vocês saberão que não é mais para vocês. Vocês saberão que foram além disso. Porque você está além disso. Cada um de vocês nesta chamada, ou que leu estas palavras e ressoou com estas palavras mais tarde, cada um de vocês está além disso agora. Vocês estão para além da ilusão, se vocês se permitirem ser.

Mas está sempre voltando, aquela vibração inferior dentro de você, àquela sensação do ego dentro de você, o ego inferior, que ainda tenta retê-lo, prendê-lo. Alguns de vocês o chamaram anteriormente de “o diabo”. E em muitos aspectos, sim, é. É o Eu-Sombra dentro de cada um de vocês. Mas o ego em si não é mau. O próprio ego continuará dentro de vocês. Ele faz parte de vocês. Mas o ego inferior será deixado para trás. E o Ego superior continuará, e continuará a sustentar-vos nas vibrações mais altas.

Lembrem-se, cada um de vocês: Vocês são seres livres soberanos, cada um de vocês. Cada um de vocês veio aqui para fazer parte desta evolução e revolução que está acontecendo aqui neste momento.

Portanto, saiba disso e percebam que de fato tudo está acontecendo por uma razão. Tudo está acontecendo exatamente como deveria acontecer neste momento. E no momento seguinte, acontece novamente exatamente como deveria acontecer. É tudo sobre o processo criativo dentro de cada um de vocês, individualmente e como um coletivo. Todos vocês estão criando esta Nova Era de Ouro em Gaia e de Gaia. Estamos todos criando isso juntos.

Todos nós avançaremos nesta Nova Era de Ouro? Não. Muitos já escolheram os seus pontos de saída. Muitos escolheram o ponto de saída que para eles ainda está por vir. Mas isso não é algo que você deva se preocupar.

Sua preocupação é com você mesmo e atender a quem está pronto para ser auxiliado. Assim como nós o orientamos, você está pronto para dar assistência. Por isso, chamem-nos sempre que precisarem de orientação, sempre que estiverem à procura dessa ajuda, sempre que estiverem à procura de uma perspectiva diferente, e estaremos com vocês sempre e em todos os sentidos. Pois vocês são Queridos Irmãos e Irmãs da Luz.

EU SOU o Arcanjo Miguel, e deixo-vos agora em paz, amor e unidade. E que vocês possam continuar a compartilhar o conhecimento que habita dentro de cada um de vocês, e com todos aqueles que estão prontos para ir além da ilusão de separação, e perceber de uma vez por todas que o véu já se foi. Como no filme ‘Matrix’, Não há colher.

Paz e amor estejam convosco.

*Nota do Tradutor: http://sobrebudismo.com.br/theres-no-spoon-a-mudanca-de-perspectiva-sobre-o-mundo/

Canal: James McConnell
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Thiago Sagioro de Albino
Compartilhe esse artigo

About Author