Mãe Maria - "Mudanças" - Sementes das Estrelas

Mãe Maria – “Mudanças”

Compartilhe esse artigo

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As mudanças em vossas vidas, e em vosso planeta, estão prestes a serem concluídas.

Abre-se, para todos vós a oportunidade de mudarem o rumo de vossas vidas, e do mundo que vos cerca, que trouxeram a quase total separação daquilo que sois.

A simplicidade retorna e com ela a generosidade de olhar com gratidão tudo que recebeis, diuturnamente, de vossa Mãe Terra.

As máscaras caem, a verdadeira essência principia por se refletir em vossa nova realidade, a realidade daqueles que sabem, sentem e veem o novo mundo, um mundo além da ignorância, além do desprezo pelo outro, além das mentiras e da dissimulação.

Um mundo que resplandece a clareza do sentir, a beleza da ação consciente e o amor que permite a expansão da consciência onde todos percebem o verdadeiro significado do UM.

A consciência da unidade vos permite reconhecer que vossa felicidade só pode ser manifestada se o outro for feliz, se o outro, como vós, atuar com amor, com compreensão, com discernimento reconhecendo que este mundo , e todos que nele habitam, constituem um Todo e fazem parte de um Todo maior, e que esse Todo maior manifesta a vontade de cada um.

Assim, amados é preciso que possais não mais impingir vossa vontade, sobre tudo que vos cerca, ignorando que vosso entorno faz parte de vós.

Refleti por alguns momentos sobre essa verdade.

Pensais sobre vosso corpo físico, sobre as partes que o compõe e imaginai esse corpo separado em múltiplas partes. Será que ele poderia cumprir sua função?

Assim é com relação a tudo que vos cerca.

Tudo faz parte de vós e vós fazei parte do Todo. Nada refletirá a plenitude em vosso viver se ela não estiver presente em tudo que vos cerca.

Não adianta imaginar vossa vida plena se nela não estiver contida todos os reinos, todos os vossos irmãos de todas as raças, de todos os credos, de todos os cantos de vosso planeta.

Vossa plenitude – sem a consciência e a vossa participação amorosa na totalidade da vida que vos cerca – nunca será duradoura.

Podereis, sim obter pequenas migalhas, mas elas se dissolverão na realidade dura do caos e da separação que vos cerca.

É tempo de olhar com os olhos do coração para vós e para a totalidade que vos cerca.

É hora de vos comprometer com tudo que tem vida.

É hora de deixar de lado o egoísmo, que vos mantém fechados na escuridão da realidade ilusória, e abrir os olhos para que possais enxergar, no aqui-agora, a dimensão do que criastes ao longo das eras e do que precisais corrigir, para que possais voltar a ser o humano-divino, aquele que mergulhou na densidade do mundo da matéria para transformar essa densidade, que revela tanta escuridão, na clareza de um dia pleno de sol, para que o Todo de que fazeis parte possa ser revelado em sua verdadeira dimensão, possibilitando aos Filhos da Terra novamente ser o Filho de Deus que veio a Terra para reaprender a ser feliz.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais, para que a força nelas revelada se transforme no combustível para alimentar todas as formas de vida, habitantes do vosso planeta, com a luz do Pai Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)