O Conselho Arcturiano da 9D - "Reparos nas grades de energia da Terra significam que a humanidade será salva" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “Reparos nas grades de energia da Terra significam que a humanidade será salva”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que vemos todos vocês fazendo à medida que continuam a pedir o que é necessário para o coletivo, e então se tornam os condutores para essas energias e essas informações que vocês sabem que irão promover a expansão da consciência dentro de seu coletivo humano.

Sempre haverá um debate sobre o que exatamente é necessário para virar a maré para a humanidade, de modo que você possa se tornar o ser de Luz e Amor que sempre foi destinado a ser.

Há debates nos reinos superiores, assim como há debates lá no planeta Terra.

Mas você, como indivíduo, não precisa concordar com o que os outros pensam que é necessário para que mudanças reais ocorram em seu mundo.

Você só precisa estar em alinhamento consigo mesmo, porque você é aquele que está vivendo a vida que está vivendo, e você é aquele que está observando o que está observando e sentindo o que está sentindo e, portanto, você pode se perguntar o que você acha que é melhor para toda a humanidade.

Você também consegue se alinhar vibracionalmente com o que pediu, e essa é uma experiência verdadeiramente maravilhosa e bela para si e para todos vocês.

Você não está aí apenas para servir ao coletivo; você também está aí para ter suas próprias experiências.

No passado, você pode ter olhado para sua vida e se perguntado por que teria escolhido ir para a Terra e assumir tanto.

Agora é o momento em que todo o seu trabalho árduo compensa, porque você começa a recebê-lo antes de distribuí-lo.

Você se tornou o condutor de toda essa bela energia de cura de que a humanidade precisa agora mais do que nunca.

Você começa a trabalhar com as grades de energias que têm sido reparadas e restauradas nas últimas décadas.

Você está aí para salvar a humanidade de si mesma, mas também está aí para aproveitar o passeio.

Quando você tenta decretar a mudança à moda antiga, você vê aonde isso o leva. As pessoas se fecham para você, não querem ouvir, ou riem de você por acreditar em coisas que são tão diferentes do normal. Mas ninguém vai rejeitar a Luz e o Amor que você projeta ao acessá-la para toda a humanidade e espalhá-la como um sistema de irrigação humano.

E sim, quando você faz assim, aquelas mesmas pessoas que antes pensavam que você era um pouco louco vão se descobrir gravitando em torno de você e querendo saber qual é o seu segredo.

Não há nenhum segredo real e nada que precise ser escondido de ninguém neste ponto, conforme você encontra o alinhamento consigo mesmo, suas palavras, suas ações e seus pensamentos, você se alinha com a Fonte e se alinha com as energias que estão chegando para curar a consciência do seu coletivo, e isso está acontecendo, quer você participe disso conscientemente ou não, mas aqueles de vocês que estão recebendo esta mensagem estão fazendo isso conscientemente e, portanto, podem aproveitar o passeio.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)