Arcanjo Metatron – “Seu valor Interior”

Arcanjo Metatron – “Seu valor Interior”

Compartilhe esse artigo

Saudações e amor, sou o Arcanjo Metatron. É uma alegria estar em sua presença e trazer à tona as energias da ascensão, enquanto eu os inspiro a olhar dentro de seu ser. Minhas palavras de inspiração são para apoiar uma exploração profunda dentro de seu ser enquanto permite que você aceite as energias de ascensão fluindo do Criador, ativando o próximo estágio de sua ascensão dentro de seu ser.

Neste estágio de sua ascensão Eu, Arcanjo Metatron encorajo você a olhar dentro de seu ser para reconhecer seu valor. Reconhecer o amor, a verdade, a positividade, a paz, a força, a coragem, as joias e o tesouro que existem em seu ser.

É tão fácil reconhecer seus medos, negatividade, sentimentos de estar paralisado, limitado, hábitos negativos ou fraquezas. É importante perceber que, neste estágio de ascensão, são os hábitos e vibrações negativas que estão sendo intensificados e enfatizados. Isso ocorre porque há uma liberação e uma descarga profunda e poderosa, é uma descarga de ascensão ocorrendo.

Isso significa que, por causa das tremendas mudanças, movimentos e transformações ocorrendo dentro de seu ser, seu corpo, seu ser está se tornando superestimulado, e são as emoções e hábitos negativos que estão chamando e atraindo sua atenção atualmente.

Nas últimas semanas, você deve ter percebido que estava um pouco mais irritado ou cansado. Talvez duvidando de si mesmo ou sentindo que as coisas são impossíveis ou que seus sonhos nunca se tornarão realidade ou que você está retrocedendo em sua ascensão. Isso ocorre porque há um fluxo de ascensão, uma liberação, uma limpeza ocorrendo que está superestimulando o seu ser. Portanto, conforme as energias estão sendo liberadas, você as percebe com maior vigor e maior ênfase dentro do seu ser,

O fluxo da ascensão poderia continuar por um tempo, há uma necessidade de reorientar e reformar sua atenção para que o fluxo da ascensão possa ocorrer. Podemos reconhecer que é normal que todo o seu ser se sinta superestimulado por causa de todas as transformações que estão ocorrendo.

No entanto, é necessário que você descubra e se reconecte com o espaço silencioso dentro do seu ser. Seu espaço de verdade, seu espaço de paz e amor. Ao fazer isso, você trará equilíbrio, suavidade e gentileza ao seu sistema e a todo o seu ser. Você permitirá que as energias que precisam ser liberadas sejam liberadas com facilidade e sem esforço.

Enquanto este processo ocorre, você descobrirá o seu valor, o que é um magnífico passo à frente em seu processo de ascensão. Descobrir o seu valor é perceber que você é digno de tudo, de tudo que é o Criador. Você é digno de tudo o que deseja receber, incorporar e experimentar. Poderíamos dizer que o seu valor é 100% ou mais, o que significa que você está completo, você é íntegro. Portanto, não se trata de construir o seu valor ou mesmo reativar o seu valor, o seu valor já está completo, é 100%.

Você pode reconhecer uma falta de autoestima, confiança ou coragem em seu ser, talvez não sinta que se ama tanto quanto poderia. Por favor, reconheça que esses são padrões dentro da sua mente e do seu ego. Dentro do seu ser está uma joia ou tesouro que é completo e íntegro, este é o seu valor, é tudo que é o Criador, amor, paz, alegria e verdade.

Mais do que sentir que você precisa construir, enfatizar ou aumentar seu valor próprio ou a maneira como você se avalia. Em vez disso, Eu, Arcanjo Metatron, convido você a reformar e reestruturar seus processos de pensamento e os padrões de energia dentro de seu ego para reconhecer seu valor próprio. Seu valor interior é completo, e toda uma expressão do Criador, você pode receber tudo que você precisa, você nunca está querendo.

Nos próximos dias, quando você reconhecer raiva, cansaço ou medo. Eu o encorajo a ter sua atenção para dentro do seu ser, eu o convido a ir para o seu chakra cardíaco superior, acima do seu chakra cardíaco, e a reconhecer que dentro do seu chakra cardíaco superior você ganha um ponto de vista do seu valor. É como ver o seu tesouro, tudo o que você é. Conforme você entra e leva sua atenção para o seu chacra cardíaco superior, você pode dizer a si mesmo:

Eu reconheço o meu valor interior, Eu sou digno.

Eu reconheço o meu valor interior, Eu sou digno.

Repita isso para si mesmo, buscando dentro de seu ser uma vibração de energia que reflita suas palavras, foco, intenção. A energia pode se tornar ainda maior, mais grandiosa e mais expansiva do que sua intenção original. Então seu foco não é tanto ser digno ou mesmo reconhecer seu valor, o quão valioso você é, que você é o Criador, ou é valorizado pelo Criador. Se torna mais do que isso e se abre para algo maior.
Em que isso se abre?

Talvez se abra para a bem-aventurança, o amor, uma sensação de liberdade ou expressão ilimitada. Você descobrirá a vibração real, toda a vibração completa de seu valor, que é sua magia, seu tesouro, sua joia e tudo o que você é. Quando você se conecta com seu valor interior, começa a compreender a si mesmo em um nível mais profundo, quem você é e o que tem para dar ao mundo. Agora é a hora de explorar o seu valor em muitos níveis do seu ser, é o próximo passo da ascensão e será imensamente curativo.

Eu, Arcanjo Metatron, estarei com você em cada passo do caminho.

Meu amor está sempre com você,

Eu sou o Arcanjo Metatron

Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://eraoflight.com/
Traducão : Giovanna Gushiken

Compartilhe esse artigo

About Author