Kryon – “Sua luz é importante”

Kryon – “Sua luz é importante”

Compartilhe esse artigo

 

PERGUNTA:

Querido Kryon: Nosso mundo envolve dor e sofrimento intensos, e até mesmo “lições” que escolhemos, nas quais nos ferimos. Como isso é justificado? Como Deus / Fonte se sente em relação a isso? Por que isto é permitido?

RESPOSTA:

Primeiro, Deus não está no comando do seu mundo, querido. Você está. Quanto mais cedo você perceber isto, melhor.

Portanto, não há “permissão” de nada. A energia da Terra é o que você criou pelo livre arbítrio.

Agora … todo o meu trabalho até este ponto foi uma explicação disto. Você vive em uma dualidade que é livre para reivindicar qualquer energia que quiser, sem interferência externa. É por isso que é chamado de teste. Esta informação foi canalizada para você muitas vezes.

A razão para o sofrimento e o comportamento doloroso é porque, até este ponto, você escolheu uma energia menos elevada da existência. Isto é o que está mudando em relação a “A Grande Mudança”.

Seu futuro Armagedom que foi profetizado não aconteceu, e muito do que deveria ser o próximo também não está acontecendo! Você mudou o futuro e está avançando para uma energia mais elevada e um objetivo elevado de paz na Terra.

Todos os nossos ensinamentos dizem, portanto: Veja as mudanças! Não tenha medo de manter a luz para isso e mantenha a sua posição.

Dissemos que o clima iria mudar, e mudou. Avisamos sobre grandes tempestades, variações magnéticas e terremotos. Tudo isto agora aconteceu. Não foram punições de Deus, mas sim movimentos de Gaia devido às suas próprias mudanças vibratórias.

Portanto, mais uma vez, dizemos que você assuma a responsabilidade pelo que você criou. E prossiga agora para equilibrar, eliminar o que é obviamente impróprio e arregace as mangas!

A nosso ver, sua história recente mostra agora que isso está bem encaminhado. Há muitas notícias boas aqui, mas você não as verá na sua mídia.

Não se desespere. Você está mudando muito as coisas. Saiba que isto pode levar gerações para ser realizado, mas vocês são os precursores e já fizeram a diferença.

– Kryon do Serviço Magnético

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author