O Conselho Arcturiano da 9D – “Você precisa de campos de energia maiores”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Você precisa de campos de energia maiores”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos colocando muita ênfase neste momento na expansão dos campos de energia ao redor de cada um de vocês. Estamos trabalhando com seus eus superiores neste pequeno projeto, porque podemos ver um potencial lá para mais a ser depositado, se e quando vocês tiverem esses campos de energia maiores ao seu redor.

Sabemos que demoraria um pouco mais da consciência de suas almas para isso ser projetado no plano terreno, mas sabemos que isso é possível, porque vimos isso no passado.

Vimos seu passado coletivo e sabemos do que os humanos são capazes. Esta é uma das muitas razões pelas quais temos tanta fé em todos vocês. Vimos o melhor de vocês e temos muito a dar, assim como os outros ajudantes que vocês têm em toda a galáxia e no universo.

Portanto, seus campos de energia podem ficar bastante lotados com o que todos nós estamos dando a vocês.

Agora, aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão podem escolher aumentar o tamanho e o escopo de seus campos de energia simplesmente fechando os olhos, pretendendo fazer isso, e respirando profundamente, devagar e conscientemente. É altamente recomendável.

E estamos enviando a vocês mais desses pacotes de energia que queremos depositar em seus campos agora, e isso é verdade para vocês, não importa quando estão recebendo esta transmissão, porque eles continuarão chegando. Estamos fazendo nosso esforço, assim como o Sol e a Terra recentemente fizeram seus esforços, aumentando sua produção de energia para a humanidade. E juntos nós fornecemos muito a vocês, e há sinergia nas energias que fornecemos. Existe um efeito sinérgico.

Estamos todos trabalhando juntos para ajudá-los sem interferir, e aqueles de vocês que estão abertos a essa ajuda estão indo muito bem em suas vidas.

Vocês têm a capacidade de se destacar nos relacionamentos, na saúde, na carreira, no serviço prestado e até nas finanças.

Adoramos ver um de vocês se abrindo e sentindo prontidão para receber e, ao fazer este exercício simples para expandir seus campos de energia, estará fazendo isso em harmonia com o que seus eus superiores nos disseram.

Eles nos disseram que se vocês estão dispostos a fazer aquele exercício muito simples, significa que vocês estão prontos para um campo maior de energia ao seu redor que dará e dá tudo o que vocês poderiam pedir, e certamente tudo o que vocês poderiam querer em suas viagens.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author