Conselho da Luz Radiante: Um chamado para relembrar sua grandeza

Conselho da Luz Radiante: Um chamado para relembrar sua grandeza

Compartilhe esse artigo

Infinitos,

Nós falamos com vocês como a sua presença expandida, agora mesmo. Convidamos vocês a sentirem dentro de si a energia que está em contínua expansão e conhecida Vida, como um todo, resplandecente, auto-perpetuada e continuamente expressiva.

Este VOCÊ, é feito para prosperar. Dentro desta inteligente concentração de energia – a assinatura da energia que é a sua alma – há tudo o que precisa, quer e deseja. Tudo o que sente energeticamente como a visão da Vida que canta para si, entra na sua consciência através da sua ligação com a imensidão do seu ser.

A vida em si dá-lhe desejos. Eles chegam como presentes e você recebe-os. Enquanto cantam para si, chamam por si. E é um propósito – pois nessa convocação de mais Vida, expandir-se-á para uma versão mais elevada e realizada de si. Estas convocações, chamam-no a Mais Vida. Elaboração. Expansão! Expressão do Verdadeiro Eu, agora.

Dentro de si está tudo o que precisa para tornar real aquilo que se sente chamado a ser, fazer, ter, criar, expressar, experimentar ou conhecer. Pode criar muito mais do que ainda tem a ousadia de decidir.

Pois é assim que tudo isto começa, para si. Ao receber o desejo, sente-se frequentemente uma energia ascendente. Uma elevação. Uma onda de alegria ao sentir o que poderia trazer mais realização, mais felicidade, tem este momento de clareza ao receber o dom da inspiração sob a forma de um desejo, porque vê como poderia ser ainda mais você!

Se você sente que pode criar isto, ou deseja, abraça-o e o processo de fluxo expanderá e esta nova Forma de Vida emergente, começará a entrar em arranjo e expressão aqui – através de si.

No entanto, quando as maiores chegam – mais do que um simples desejo que pode ser facilmente realizado com a identidade que já é, e os recursos que já conhecem são seus… Quando essas visões mais excitantes e mais promissoras vêm até si, a maioria de vocês desistem – deixam de jogar. Quase sem se aperceberem, decidem que este desejo é demasiado problemático, não virá sem dor indesejável, ou pior – resultará em retribuição, pelo que sentem quase imediatamente o entre vocês e ele, e é assim que se sentem.

Sente estes desejos maiores – aqueles que não se pode ver ou acreditar que são para si – como energia dividida; a alegria do que poderiam ser associados pelo pavor, raiva, vergonha, frustração ou mesmo medo. Tudo porque não se sente naturalmente alinhado com isto, ou de outra forma – não se sente poderosamente VOCÊ em relação a este tipo de coisas.

Estamos aqui, amados, para recordarem quem são verdadeiramente e nós ajudaremos a encontrarem seu poder, uma vez mais, em todas as áreas da suas Vidas. Esta é uma experiência de expansão e elevação do seu sentido de si mesmo. Deixar-se receber mais simplesmente porque o desejo lhe fez querer mais.

Não há necessidade de se sentir desempoderado ou de viver em dúvida e indigno. Estes são estados opcionais de ser. Há formas existentes no mundo que refletem estas ideias e, no entanto, também elas foram criadas a partir de escolhas e podem ser destruídas, moldadas, afastadas, ou mesmo tornadas obsoletas. Estes estados de menos sentimentos são aprendidos e perpetuados, sim, mas também podem ser deslocados, desobstruídos, evoluídos ou mesmo, simplesmente vistos como não verdadeiros. É possível fazer outras escolhas. Escolher crenças de que mais gosta, expandir ou rever os seus padrões, as suas expectativas e com esse tipo de escolhas, como se sente e como pensa no seu potencial, também muda. Saiba também – o mundo ajusta-se continuamente a si – a quem você está a ser… à sua energia.

Tudo é energia e à medida que a sua energia muda, aquilo que percebe também muda. É assim que muda a sua experiência – energeticamente.

Estes tempos, caros amigos, são tão importantes, pois este planeta está chamando por uma co-criação mais inspirada. Para formas mais harmoniosas de co-criação. Estão ouvindo esse apelo ? Se assim for, e se isso fizer o seu coração soar, responda SIM!

Observamos que as indicações de desrespeito pela sua morada, coletivamente, estão cada vez mais difíceis de ignorar. Cada vez mais se sente essa profunda ligação com este belo planeta.

E com isso, especialmente para aqueles de vocês que já estão despertos para estas mudanças e pressentimentos que há dentro de cada um de vocês, VISÃO. Visão, desejos…possibilidades que alimentam e contribuem para uma nova forma de estar aqui.

Elveron disse:

Uma forma restabelecida de estar aqui. Uma recordação de quem realmente é e da sua relação inata com a Vida em Si e como este planeta é a sua morada, mas é ainda mais do que a sua casa, é a fonte da sua experiência de vivência aqui, pois o seu corpo físico – a sua própria humanidade – é feito de TERRA.

E AMOR.

Sinta o doce cântico das correntes interiores da Terra. Repare quão profundamente o seu corpo exala e relaxa no próprio pensamento da energia e beleza da Terra. Repare como a recalibragem acontece quase instantaneamente dentro de si com esta mudança em foco. Como você é poderoso! E como é maravilhoso quando usa o seu livre arbítrio desta forma.

Seres humanos incríveis feitos e cheios de Luz, a Terra está a cantar, recordando-lhe a promessa que fez sobre a sua encarnação – viver em harmonia aqui, com Toda a Vida.

Nós afirmamos esta bela escolha e convidamos você a relembrar.

A Vontade Divina, é libertada na sua encarnação. O poder que lhe foi dado, como ser humano, de moldar através do livre arbítrio.

Você escolhe como o utilizar. Com o que se preocupar, como viver, o que esperar, o que ser, o que acreditar, pensar, o que criar, como ver as coisas, que visão abraçar, viver e expressar.

Sinta-se profundamente dentro de si para reconhecer – quem quer ser ? Aqui, agora.

Escute profundamente.

Convide a Terra para conversar com você, pois ela está ouvindo e dentro de cada célula do seu corpo, ela vive, em confiança, sabendo que você é Um e, dentro e através da sua liberdade, frequências infinitas chegam a este reino. Novos potenciais em forma.

Mudando a luz, para estruturar. Mudando a estrutura em fluxo de energia renovado e alinhar tudo com o amor, com toda a Vida, com a totalidade mais vasta e com você. Toda sensação por aquilo que é verdadeiro e correto, e chamando a si, agora mesmo.

Já se lembrou do quão significativo e amado é?

(Sorria.) Esperamos que sim.

EU SOU Elveron, com Sanat Kumara, Agora, Ailia e o Conselho de Luzes Radiante. Nós estamos com você, sempre, e sempre nos conhecemos. Somos Um e no Infinito Revelar, só há ALEGRIA.

Canal: Ailia Mira
Fonte: https://expectwonderful.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author