Lord Maitreya – “Foque na Totalidade do Seu Ser”

Lord Maitreya – “Foque na Totalidade do Seu Ser”

Compartilhe esse artigo

Saudações, Eu sou Maitreya. Portador do Futuro, Portador do Agora, Cavaleiro do Oriente e Irmão do Ocidente. Bem vindo, bem vinda, por me convidar novamente… não, Eu não fui a lugar nenhum. Mas vocês, meus irmãos e irmãs da luz, estamos numa incrível jornada. Oh, a viagem continua, e penso que este caminho, uma parte dessa jornada, para esta viagem de trem, Eu serei seu guia. E não, vocês não precisam de nenhum bilhete, vocês compraram muito tempo atrás… além disso é gratuito.

Uma das áreas que falo frequentemente é sobre a Lei Universal, sim Raj e Eu fomos assim.. a Lei Universal de Magnificação, de Transubstanciação. Sim, em algumas tradições pensa-se no milagroso.

Amados, Eu quero vocês, Eu convido vocês a pensar nisto como a mais ordinária das Leis Universais e aplicá-las.

Pois o que significa realmente ampliar ? É trazer a totalidade do seu ser para esse laser de foco… sim, e o que vocês querem criar. Mas o que sugiro a vocês, e que estou aqui para ajudar nisto, em fato, gostaria que esse laser de foco tivesse inteiramente sobre o seu amado ser doce, que tivesse esse fator de ampliação de vários trilhões ou bilhões sobre o seu ser sagrado, que trouxesse a totalidade do seu ser para totalidade do seu ser. Não, não ignorem o que mais existe lá fora, e o resto da suas viagens… esta jornada no trem, não no trem bala, mas na rota paisagística que levo vocês a percorrer.

Se vocês não estão focados totalmente em seu ser , então o que vocês estão fazendo ? E vocês poderão dizer para mim: ” Maitreya, Eu não tenho certeza como fazer isto “. E, claro, isto não é uma observação sua, isto é verdade. É de não acreditar em si próprio, de ter medo, e sim, de uma falta de vontade e de reticência em ser verdadeiramente a totalidade de quem você é.

Então, o que vou fazer com vocês… não, não com uma lupa, mas com a expansão do seus corações.. É colocar-se a frente de si mesmo.

Vá em frente e faça.. feche seus olhos se você desejar… Duplique você e veja sua réplica gêmea de pé em frente a si. Veja a beleza, e a força, e o magnificência que você é.

Agora, vamos expandir um raio de magenta do teu coração para o teu coração; um raio de magenta do teu terceiro olho para o teu coração, então você é uma triangulação de quem é, e eu digo para você, quem pode ser, quem sempre foi.

Mas esta é a ampliação, não só o que deseja mas o que precisa, e irá utilizar à medida que for avançando como agentes e anjos da mudança, como os “sinalizadores de caminho”, como o cumprimento da Promessa.

Sim, alguns pensam em mim como um professor planetário, e agora, guia universal. Mas, deixem-me sugerir para vocês, meus amados, eu vejo vocês, cada um em seu único, bonito percurso como professores planetários. Agora, no seu coração sagrado, eu e Yeshua iremos sobrepor com o raio magenta, e começaremos esta emissão, agora mesmo. E sintam uma compaixão por esses medos errôneos para que se dissolvam como cubos de açúcar num copo de água ou num copo de vinho. E sintam essa resistência, sintam essa luta de “tenho de?” a “mal posso esperar para”… sintam agora esse incendiar.

Olhem com o seu terceiro olho, olhem com o seu quarto olho, o seu quinto olho, os seus olhos humanos para a beleza que você é, para a promessa de realização que você é. Contemplem o que vêem.. e sugeriei.. a minha visão é perfeita! E se houver alguma coisa que desejem curar, tragam para essa triangulação do raio magenta para essa área agora mesmo.. eu ajudarei vocês. Depois tragam-o de volta ao seu coração. Agora, sempre tão suavemente, entrem uns nos outros e sintam a ligação… coração, cabeça, raiz… sintam a expansão, sintam a verdade, e sim, amados, atrevo-me a dizer, sintam a alegria.

Esta não pode ser uma caminhada de julgamento e miséria. Vocês entrarão no Novo Tempo da nossa Sagrada Mãe, e podem sentir momentos de que não fizeram as malas o suficiente. Queridos anjos, embalaram tudo o que precisavam e que é o seu ser, sim, o foco central do seu coração, cada fibra do seu ser. E quero que sintam isto… as suas células, suas peles, os seus sonhos, os seus gostos e aversões. Estar numa viagem sagrada não significa que não tenham preferências e opiniões. Eu sei.

Assim, viajemos juntos no vento do raio magenta, enquanto viajamos nos nossos cavalos espirituais através deste belo universo. Venham comigo, eu cuidarei de vocês, e mostrarei a verdade de quem são.

Vão com o meu amor, e vão com os queridos anjos na paz. Adeus.

Canal: In’Easa mabu Ishtar
Fonte: https://www.ishtarmasterchannel.com/ishtar
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author