O Conselho Arcturiano da 9D – “Grandes Mudanças no Restante de 2021”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Grandes Mudanças no Restante de 2021”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos por estar com vocês, como sempre, e estamos muito entusiasmados com o que vemos todos vocês criando ao chegarem nesta última parte do ano civil de 2021. Nós os vemos entrando em uma posição de maior poder dentro de vocês, porque você começou a reconhecer que realmente deve confiar no poder que tem dentro de você para sentir o que deseja e viver do jeito que deseja viver. Qualquer pessoa que presumisse que as circunstâncias externas deveriam determinar como viviam e se sentiam viu essa crença virada de cabeça para baixo. Com as circunstâncias de suas vidas agora, passando por uma pandemia global, vocês tiveram que fazer vários ajustes para prosperar.

Vocês também tiveram muito tempo extra para serem criadores, para serem conscientes e deliberados sobre a vibração que têm enviado ao universo. E, como resultado, existem muitas criações maravilhosas por aí, esperando para serem harmonizadas. Vemos a prontidão dentro de vocês para assumir o comando de suas vidas, assumindo o comando de sua vibração e sua criação, como resultado da oferta dessa vibração.

É tão maravilhoso ver quanta beleza e maravilha estão diante de você, e estamos muito felizes em poder ajudá-lo a obter essas suas criações. Sabemos que esta é uma afirmação óbvia para muitos de vocês, mas você realmente precisa seguir seus sentimentos para farejar o que já criou. Você pode começar a sentir as vibrações que suas criações emitem, porque elas estão literalmente chamando você para elas, e é realmente um momento maravilhoso para você acessar o que criou, já que, novamente, certamente parece que você teve limitações colocadas sobre você. Na verdade, vocês foram guiados a voltar sua atenção para aquele lugar dentro de vocês onde sabem quem realmente são, onde vibram mais rápido e mais alto.

É hora de grandes mudanças em seu mundo, e essas grandes mudanças começam quando você está disposto a se ver como aquele que está criando, ao invés de se ver como aquele que está sendo oprimido. Esta é uma diferença monumental em como vocês se vêem e sua realidade, bem como os outros que desempenham seus papéis em sua realidade. Por mais desperto que você esteja, lembre-se de que todos em sua vida estão aqui para ajudá-lo a despertar ainda mais para a verdade de quem você realmente é e para a aplicação dessa verdade. Você está indo além do tempo de apenas saber quem você realmente é e que você cria sua realidade, e você está indo para o tempo de experimentar essas verdades em suas vidas e em todo o mundo em que você vive.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author