Mikos da Terra Interior: Mudanças chegando!

Mikos da Terra Interior: Mudanças chegando!

Compartilhe esse artigo

Eu sou Mikos.

Hoje vamos falar sobre o verão de 2021 (hemisfério norte – NT) e o que está acontecendo na superfície da Terra. Será um período tumultuado para os cidadãos terrenos, com muitas mudanças na América, à medida que o governo está passando por mudanças para descobrir o engano e a escuridão – vocês podem dizer que uma “Limpeza da Casa na Primavera” está prestes a acontecer com mudanças de governos, mudanças de corações e mudanças de consciência que trarão o seu planeta para a Luz, mais uma vez, para nunca mais cair na escuridão, apenas uma escalada firme para a Luz …

As Forças da Luz atuam por meio de muitas pessoas no governo, e neste verão começa a remoção da Velha Guarda para ser substituída pela Nova: aqueles que se voltam para a Luz e conduzem a Luz. É uma grandiosa “Peça” cujos personagens desfilam no palco do teatro do seu governo, e o elenco é enorme, com muitos participantes se apresentando para substituir a escuridão. Portanto, há apenas coisas boas pelas quais esperar.

O clima mudará dramaticamente e em alguns anos haverá dias quentes e ensolarados o ano todo. A vida na Terra mudará drasticamente nos próximos anos à medida que a Cabala será removida e a Luz será emanada. Muito coisa está acontecendo que ainda está para ser revelada, uma vez que a escuridão seja removida de suas posições de poder e substituída pela Luz. Será uma grande reviravolta e um espetáculo para se assistir, e todo o Universo estará fazendo isso. Será o maior espetáculo da Terra, e vocês, os Trabalhadores da Luz, são os protagonistas trazendo a Luz. Por isso, aguentem – não se desesperem – a hora mais escura é sempre um pouco antes do amanhecer – e nós estamos aqui, ao seu lado, para em breve emergir das profundezas.

Nossos corações estão unidos ao seu – nós somos Um coração, Uma família, embora separados por dimensões, que logo se fundirão em uma dimensão de paz, onde então seremos capazes de vir à superfície.

A onda de calor na Califórnia e outras anomalias climáticas extremas na Terra são o prenúncio das mudanças na Terra que agora estão se tornando visíveis em seu planeta devido à linha do tempo para a Ascensão da Terra. Nossa mensagem para vocês é para que aguentem, fiquem calmos, porque haverá muito mais anomalias climáticas chegando nos próximos 5 anos, até que toda a densidade seja removida, abrindo caminho para o Grande Despertar na Terra e a retirada de toda a escuridão.

Nós estaremos com vocês durante estes próximos 5 anos e não há nada a temer – apenas a Terra liberando seus poluentes para abrir caminho para que todos os Anjos e Hostes Ascensionados apareçam visível e tangivelmente para vocês em uma Terra purificada.

Isso anuncia o fim de toda a escuridão e inaugura a ERA DE TODA A LUZ.

Eu sou Mikos, bibliotecário-chefe da Biblioteca de Porthologos no interior da Terra Oca

Canal: Dianne Robbins
Fonte: http://www.diannerobbins.com

Tradução: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author