Arcanjo Gabriel – “O processo de reintegração”

Arcanjo Gabriel – “O processo de reintegração”

Compartilhe esse artigo

Falamos extensivamente sobre a reintegração de quaisquer aspectos não curados do eu como sendo um passo essencial em sua jornada evolutiva, e estamos muito satisfeitos que muitos de vocês tenham feito esse trabalho. O que gostaríamos de destacar hoje é a importância de fazer mudanças que apoiem esses fragmentos se acomodando em segurança e permanecendo dentro do todo.

O processo de reintegração não vai lhe dar resultados duradouros se você continuar com as mesmas crenças ou comportamentos que causaram a separação desses aspectos. O primeiro passo é o reconhecimento de que você tem aspectos não curados.

O segundo passo é reconhecê-los, ouvi-los e dar-lhes o que precisam, mas nunca conseguiram. O terceiro passo é recebê-los de volta ao Lar em sua energética como parte do todo que é você. E a última etapa é criar um novo ambiente que apoie seu bem-estar e reintegração.

Para seu sucesso contínuo nesta cura, é importante abordar quaisquer sistemas de crenças antigos, comportamentos inconscientes ou hábitos que criaram a fragmentação em primeiro lugar. Estar ciente das necessidades de bem-estar dessas partes muito sensíveis e frágeis é essencial.

Como você pode criar e manter um lugar seguro para eles confiarem, brilharem e prosperarem?

Você vai romper o antigo condicionamento inconsciente simplesmente perguntando antes de prosseguir com qualquer decisão: “Esta ação está respeitando e apoiando meus aspectos recém-integrados, minha cura, minha expansão e meu pretendido estado de ser?”

Esta única força motriz de uma pergunta lhe trará clareza todas as vezes e irá apoiá-lo na descoberta de como você sempre tem a capacidade de ser seu próprio guia e pai amoroso.

Pode parecer estranho no início parar e fazer perguntas, mas é essencial para criar novos hábitos e maneiras de ser e, antes que você perceba, você escolherá naturalmente ações que apoiem ​​suas intenções mais verdadeiras.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author