O Conselho Arcturiano da 9D – “O que dirá depois da ascensão”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que dirá depois da ascensão”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Levamos todo o tempo do mundo para nos libertarmos da servidão da limitação, limitação que nos mantém na nossa dimensão atual. E estamos de forma lenta, deliberada e metódica porque apreciamos muito da jornada, e queremos sentir cada pedaço de libertação à medida que nos libertamos de tudo o que é necessário para nos manter nesta dimensão. A forma que vocês mudam é semelhante, mas é também diferente, na medida em que a maioria das pessoas não optam por se libertarem das suas camadas da mesma forma intencional que nós.

Em vez disso, muitos de vocês sentem-se presos nas suas dimensões ou presos emocionalmente, ou noutros aspectos das suas vidas, e compreendemos como isso pode ser frustrante, porque nós testemunhamos dia após dia, momento após momento , procurando libertarem-se. Mas se conseguirem instalar-se e estabelecerem a intenção de todos os dias de que vão desfrutar da viagem, então poderão abraçar tudo o que surgir para vocês.

Cada pequeno desafio que se enfrenta pode ser visto através dos olhos de um ser que gosta de desafios, e se gosta de crescimento, então gosta de desafios. É importante para todos vocês descobrirem algo sobre a vida na Terra e sobre as suas vidas especificamente, para que também possam desfrutar do alívio de fazer mesmo o mínimo de progresso nas suas jornadas.

Quando você perceber de que tudo está ajustado, que tudo na sua vida é algo que decidiu assumir, isso pode ajudar. E se você deixar a ideia de que está preso, ou que está bloqueado, ou que será punido, poderá ver o quanto há para você na sua experiência de vida atual, e começará a reparar nas pequenas coisas sobre a vida na Terra e de que vale a pena ficar por aqui. Sabemos que é difícil e que a maioria das pessoas decidem numa altura ou noutra ao longo das suas vidas que gostariam de partir, mas também vemos os triunfos, e vemos o progresso, e notamos que todos vocês serão melhores seres humanos.

E queremos que tenham a mesma alegria que nós, na descamação gradual das camadas, porque no fim de tudo isto, olharão para trás para sua ascensão e dirão a si mesmos: “Fiz isso. Foi difícil; não houve muitas recompensas pelo caminho, e mesmo assim, aguentei-me e fiz-lo”. E será algo para sentirem-se muito bem quando estivermos firmemente na quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.”

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author