O Conselho Arcturiano da 9D – “O que você precisa saber sobre o Portal de Leão”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que você precisa saber sobre o Portal de Leão”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em ver tantos de vocês se abrindo para as energias do Portal de Leão. Sabemos que muitos de vocês já sentiram as mudanças no ar e, à medida que se abrem completamente, e esperam receber mais, é claro que o fazem. Vocês recebem essas energias porque elas existem e estão chegando até você através do Portal de Leão, mas também as recebem porque esperam, e isso é algo muito importante para você reconhecer.

Se fôssemos seres humanos vivendo na Terra, neste momento, esperaríamos receber ajuda o tempo todo, mas, novamente, podemos ver o que você não pode. Podemos sentir quantos ajudantes vocês têm e, é claro, estamos entre aqueles que vocês podem considerar como ajudantes em sua experiência. Agora, voltando a essas energias maravilhosas que estão chegando neste momento. Quando vocês se abrem para as energias do Portal de Leão, recebem não apenas o impulso para a vibração que foram projetadas para vocês, mas também estarão se abrindo para as energias que convocaram, pessoalmente, durante o ano passado.

Vocês constroem tantos desejos conforme se movem por suas vidas, e então se abrem nesses vários momentos e se permitem muito do que vocês têm pedido desde a última grande abertura e entrega de energias. Este é um momento para se concentrarem em receber e também no que desejam construir, à medida que avançam no restante deste ano. Há muito a ser construído pela humanidade para a humanidade. Nós, e todos os outros seres e coletivos como nós, fornecemos as matérias-primas, mas são vocês quem criam com essas matérias-primas o que desejam experimentar.

No caso de alguns, vocês criam o que temem, o que não querem experimentar. E isso é algo que gostaríamos de lembrá-los, pois vocês veem tantos cenários baseados no medo sendo apresentados a vocês, neste momento! Retomem o controle de vocês sobre o que focam e, portanto, criem, e deixem de lado a ideia de que todos vocês estão se esforçando para uma realidade futura gravada em pedra. Essas energias do Portal de Leão têm como objetivo capacitá-los e fazê-los se concentrarem como um raio laser no que desejam criar.

Todos nós sabemos o quanto você é bom e poderoso, mas ajuda quando você sabe disso. Isso o ajuda a criar uma versão melhor da mudança conscientes do que está acontecendo, onde você faz transições suaves em cada etapa seguinte ao longo de sua jornada. Essa é a mudança que sabemos que você pode iniciar e experimentar de onde está, e sabemos disso porque vimos todas as linhas do tempo em potencial e sabemos que muitos de vocês estão escolhendo aquelas que são alegres e cheios de facilidade e graça. Vocês são os arquitetos desta próxima fase da evolução da consciência humana, e estamos meramente fornecendo a vocês tudo que precisam para construir esse futuro melhor para a humanidade que vemos, e que muitos outros como nós também veem.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Solange Yabushita
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author