Os Andromedanos: Padrões de Vida

Os Andromedanos: Padrões de Vida

Compartilhe esse artigo

Saudações e amor estendemos a todas as almas na Terra. Embalamos cada alma em nossas vibrações do Criador: Trazemos a fonte do Criador como inspiração divina, compreensão, aceitação e reconhecimento.

Desejamos presentear cada alma na Terra tudo o que representamos como um aspecto e uma expressão do Criador. Damos isso a você agora e o convidamos a estar aberto para receber.

Conforme você recebe nosso aspecto do Criador, sua própria expressão do Criador se acenderá ainda mais, permitindo que você traga sua verdade, seu amor e sua paz.

É a sua verdade, amor e paz que são requeridos na Terra agora, pois cada alma na Terra requer cura e um lembrete de si mesmas como uma expressão do Criador. Cada alma requer mais amor, uma maior aceitação, bem como a força e alicerce para continuar sua missão na Terra.

Quando você se permite expressar amor, paz e verdade, você começa a criar padrões, padrões de ondas de energia.

Esses padrões tornam-se camadas. Eles são literalmente como padrões de energia tão bonitos, constantemente em movimento, constantemente criando, em camadas um sobre o outro.

Esses padrões se integram em sua própria vida, eles se tornam sua vida, eles se tornam suas células, eles se tornam sua personificação e seus pensamentos. Eles penetram nas realidades circundantes, eles se fundem e criam padrões maiores de amor, verdade e paz.

Quando esses padrões de amor, verdade e paz encontram resistência, por exemplo, raiva, caos ou dor, você pode imaginar por um momento como eles reagiriam? Eles continuariam a se expandir, mesmo que o caos ou a dor não permitissem que o amor, a verdade e a paz entrassem em sua área, seu espaço.

Os padrões de amor, paz e verdade continuariam a se expandir, expandindo assim em torno do caos, abraçando-o e expandindo em torno da dor. Você pode imaginar que a mesma coisa ocorre dentro de seu próprio ser e situações em sua própria realidade, bem como situações do mundo e as situações dos outros?

Esses padrões de vida, de amor, verdade e paz se conectam. Eles começam a abraçar qualquer energia que não permite que ela esteja em seu espaço e se expandem em torno de qualquer coisa que esteja em separação com o Criador. À medida que essa expansão, infiltração e crescimento acontecem, reconhecemos que os padrões de amor, verdade e paz se conectam por todo o mundo, se conectam dentro de cada pessoa e, assim, a separação com o Criador está sendo abraçada pelo amor, verdade e paz.

Esse entendimento simples permitirá uma conexão mais profunda.

Você pode descobrir que se conecta em um nível mais profundo com o Criador, com aqueles ao seu redor, a vibração do amor, situações amorosas e experiências em sua realidade. Há uma conexão que quase envolve a separação do Criador, quase contendo a separação do Criador.

Essas conexões, esses padrões de vida de amor, verdade e paz, tornam-se cada vez mais fortes, e cada vez mais brilhantes, e assim você se torna mais forte e mais brilhante, atrai mais amor, paz e verdade para a sua realidade como todo mundo. As vibrações de separação perdem seu poder, perdem sua intensidade, sua atração, porque sua mente, seu foco e o foco dos outros estão sendo atraídos para o amor, a paz e a verdade, e sua criação em sua realidade e no mundo.

Não é que você se esqueça da separação do Criador, é que você não a energiza tanto. Quando você pensa em algo, você o está energizando, dando-lhe energia e poder, alimentando-o. Quando você não energiza alguma coisa, você se distancia um pouco dela como se tivesse dado espaço. O ligeiro descolamento permite que você tenha espaço para observar a separação de uma nova maneira. Para reconhecer que você é forte e poderoso, capaz de enfrentar a separação do Criador da maneira que ela se manifestar. Você percebe como resolvê-la e liberá-la da maneira que achar mais apropriada e da maneira que for mais conveniente para você.

Você pode se imaginar curando muitos aspectos do seu ser, muitos aspectos da sua realidade e até mesmo o mundo dessa forma. Podemos imaginar que outros estão fazendo o mesmo e, portanto, as almas se unem em uma compreensão unida e uma perspectiva unida que lhes permite enfrentar a separação, os desafios do mundo juntos para resolvê-los de uma forma pacífica, amorosa e verdadeira. Um caminho que serve porque eles reduziram o poder que estão dando à separação. Eles criaram um ligeiro distanciamento onde podem ter espaço para estar em seu poder e contemplar o que é necessário. Eles têm força para seguir em frente e se engajar de uma nova maneira, liberando o que é necessário.

Portanto, nós, os Andromedanos, trazemos, amor, paz e verdade. É por isso que acreditamos que essas energias são tão importantes agora na Terra. É hora de muitos se unirem e servirem desta forma. Para trazer tudo o que é necessário para criar as transformações, mudanças e liberações, permitindo que o amor, a paz e a verdade continuem a se expandir, crescer, se fundir e se infiltrar em todas as áreas do seu ser e em todas as áreas da existência.

Nós somos os Andromedanos, estamos presentes para atendê-lo.

Agradecemos e amamos você,

Os Andromedanos

Canal: Natalie Glasson
Fonte Primária: https://omna.org
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author