O Conselho Arcturiano da 9D – “Receba mais ativações e atualizações”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Receba mais ativações e atualizações”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados em observar sua evolução espiritual e ver o que funciona para vocês em suas vidas, porque sabemos que se algo funciona para os humanos no planeta Terra, então certamente funcionará para outros seres em outras partes da galáxia. Todos vocês têm tantos ensinamentos, processos, exercícios, técnicas e práticas espirituais para ajudá-los ao longo do seu caminho, e então vocês também têm apenas a vivência de suas vidas. A vivência de suas vidas fará com que vocês cresçam só porque vocês têm experiências na Terra que são tão únicas e tão exigentes para vocês que não podem deixar de evoluir a partir delas.

Este é um momento para todos estarem abraçando cada momento que vocês têm aí, porque vocês sabem que estão ascendendo. E assim, tudo então deve ser sobre a sua ascensão, e sabemos que é. Continuaremos a dizer a vocês que tudo se trata de levá-los ao próximo nível de evolução de sua consciência, e sabemos que alguns de vocês estão tomando o caminho de menor resistência ao seu evento de ascensão. Você não está preocupado e não está estressado; você não está com medo e não está com raiva. Você está totalmente aberto para a vida como ela é neste momento na Terra, e quando você está totalmente aberto, você recebe o que nós e outros como nós estamos lhe dando energeticamente.

Também é mais provável que você receba um upgrade ou uma ativação, e isso não é porque estamos escolhendo aqueles que são mais abertos e relaxados. É porque você precisa abrir o punho para receber com a mão aberta, e o mesmo acontece com a sua energia. E assim, o que notamos que funciona para os humanos é a aceitação. Se você puder se render e deixar ir, você pode estar na vanguarda da ascensão em que deseja estar, mas se continuar procurando como “eles” estão tentando impedi-lo de ascender, então você continuará encontrando mais evidências para apoiar essa crença, e você continuará encontrando mais pessoas para incluir na categoria “destes” e “daqueles”, e sua lista de inimigos pode continuar crescendo diariamente se essa for sua abordagem à espiritualidade.

Sabemos que é difícil deixar ir e sabemos que é difícil desviar sua atenção das trevas, mas realmente é uma realidade que vocês não precisam experimentar. E conforme você faz de sua vida e sua espiritualidade uma jornada interior, então realmente não importa o que os outros estão fazendo. E quando você alcançar a paz interior e irradiar amor para todos no universo, você começará a transformar verdadeiramente os outros ao seu redor. E isso será imensamente satisfatório.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author