O Coletivo de Luz – “Ser multidimensional”

O Coletivo de Luz – “Ser multidimensional”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como O Coletivo.

Hoje respondemos a uma pergunta de um Portador da Luz que pergunta:

“Como você reconcilia o conhecimento repentino de que você é um ser multidimensional que não apenas teve várias vidas como um terráqueo, mas que de repente se lembrou de sua origem na família estelar?

“Como você mescla um amor profundo pela Terra com um desejo de voltar para casa?”

Saudações, amigos! Estamos muito contentes por ter este tempo para falar com vocês hoje e para abordar esta questão vital com a qual tantos estão lidando agora.

Por um lado, você não veio aqui para se sentir inteiramente em casa na Terra.

Aqueles de vocês cujas conexões de alma sempre os acenarão de volta ao planeta ou sistema estelar de onde vieram, vieram aqui para ajudar a Terra e Seu povo neste momento muito difícil, mas intrigante e transformador para a Terra e para esta galáxia.

Você veio para manter certas frequências de Luz que ajudariam a despertar as pessoas da Terra, ajudando-as a aumentar sua consciência e vibração para onde nunca mais voltariam ao estado de escravidão que a humanidade tem resistido por milênios.

Você não está sozinho nisso; você sempre é auxiliado por sua cultura e família espiritual.

Existem muitos milhares, até milhões de culturas e raças de seres fora do mundo que encarnaram na Terra ou ajudaram de fora, no grau permitido pela Lei Universal.

Eles também se apresentaram para ajudar neste momento, e não estão isentos de seus momentos de tristeza e sentimentos de isolamento, se não de arrependimento total por terem tomado a decisão de encarnar em forma humana.

Agora, você fala de um profundo Amor pelo planeta Terra, e isso é compreensível, pois você formou conexões muito reais e emocionantes com seus entes queridos aqui, bem como uma profunda apreciação e Amor pelas plantas e animais da Terra, Seus oceanos e montanhas, planícies abertas e grandes extensões.

Ela é de fato um planeta magnífico – um planeta singular em muitos aspectos – e sua apreciação por Ela apóia toda a vida nela e a incentiva a continuar a manter o equilíbrio mais calmo possível em seus sistemas de vida.

O que é difícil é que, em sua constituição interna, você “não é daqui”, como dizem, e sempre sentirá o puxão de casa no espaço do seu coração.

Esse sentimento não existe para fazer você se sentir infeliz ou inadequado para a vida na Terra, mas como um lembrete gentil de quem você é e por que está aqui, e da presença de todos aqueles que apóiam sua missão na Terra.

A maioria das pessoas não sabe que tem uma missão na Terra.

Existem alguns que simplesmente reencarnam na forma humana, sem primeiro se mover para os reinos mais elevados e pausar lá para revisar sua última vida na Terra, muito menos para planejar sua próxima vida na Terra – seu próximo conjunto de experiências e oportunidades de crescimento – e para traçar sua Missão terrestre.

Descobrimos que aqueles que fazem a pergunta que você está fazendo com mais certeza têm uma missão na Terra, e é importante perceber que isso não é o mesmo que a maioria das pessoas chama de propósito de vida.

Isso geralmente se refere ao trabalho de uma vida, ou contribuição geral durante suas horas de vigília, ao longo de sua vida na Terra.

Esse é um aspecto importante e precioso da vida na Terra, e agradecemos a todos aqueles que estão contribuindo com seus dons e perspectivas para uma vida melhor no planeta.

No entanto, sua missão na Terra vai muito mais fundo e se estende a uma esfera de influência muito mais ampla do que sua vida profissional consciente jamais poderia fazer.

Você o oferece especificamente para ajudar a Terra e os seres dela na Ascensão para uma frequência muito mais elevada, criando assim uma forma de experiência vibracional totalmente mais elevada.

Você se ofereceu para entrar e ajudar de maneiras que seu próprio conhecimento interior, como um ser estelar, beneficiasse enormemente a Terra e a vida humana.

E na maior parte, isso é realizado puramente por meio de sua vibração e do trabalho que você faz enquanto seu corpo físico está dormindo à noite, enquanto seu corpo etérico viaja para vários lugares e dimensões.

Existem frequências vibracionais particulares, dons e habilidades inatas que aqueles de diferentes culturas intergalácticas possuem – dons que aqueles de origem espiritual na Terra ainda não são capazes.

As sementes estelares vêm de civilizações altamente avançadas e têm usado por milênios as várias formas de trabalho de energia e comunicação energética que são mais familiares para aqueles nos reinos superiores e para as culturas avançadas.

Culturas que são avançadas para onde, por exemplo, a tecnologia é freqüentemente uma mistura de material orgânico sensível e não-consciente.

Ou onde as pessoas falam regularmente telepaticamente, ou por transferência de energia, ou em símbolos de luz.

O tipo de consciência de Unidade necessária para essas formas de comunicação ainda não é algo que as pessoas da Terra aceitaram totalmente, mas a cada dia vemos um progresso marcante à medida que vocês de fato caminham juntos nesse caminho.

Você pergunta como reconciliar sua compreensão de si mesmo como uma semente estelar e um ser multidimensional, com o seu amor pela Terra, e diríamos, não tente fazê-lo.

Nas civilizações avançadas, enigmas e idéias aparentemente justapostas não são considerados problemas, a menos que apresentem o tipo de conflito intercultural que poderia resultar em conflito externo ou uma falha na comunicação entre raças de seres.

Em um nível pessoal, duas idéias ou experiências que não parecem fluir bem juntas, e que parecem estar em oposição uma à outra, são elogiadas como oportunidades de crescimento e novas formas de pensamento.

“Ah bom!” os membros de sua família de alma estão dizendo agora.

“Você tem a oportunidade aqui de ser um cidadão dual, participando de ambas as culturas de maneiras que beneficiam você e a Terra. Estamos ansiosos para saber de suas experiências em seu retorno para casa para nós, com plena consciência.”

Quando falam em voltar para casa, não se referem àquelas visitas a casa que você faz durante seu estado de sono enquanto viaja etericamente, mas àquela época em que você deixa de viver vidas na Terra (se assim escolher) e retorna à vida em seu próprio planeta ou sistema estelar.

Até então, a missão terrestre de um ser estrela pode ser muitas coisas.

Alguns trabalham intensamente com a grade de energia cristalina, conectando a consciência humana à sabedoria de apoio, ao Amor superior e à orientação da consciência Cristal – uma forma física de Luz viva – bem como o fluxo de luz de energias que fluem através deste Universo, e que seu planeta está agora cada vez mais fluindo.

Outros trabalham com animais ou plantas para que se desenvolvam na consciência, bem como se adaptem às energias da Terra e às pressões e toxicidades da vida moderna.

Para que, em vez de se extinguirem, essas espécies sejam capazes de continuar sua experiência (ou experimento) na Terra e continuar a contribuir para a vida aqui.

Outros ajudam suas famílias de alma a conectar a cultura da Terra com a de outras culturas na galáxia e além, ajudando a Terra a se preparar para mais uma vez fazer parte da Confederação Intergaláctica de Mundos.

Isso se conecta ao trabalho daqueles que estão acelerando ao longo do caminho para a divulgação completa das raças extraterrestres.

Vocês leram comentários em outras Mensagens de que alguns de vocês estão presentes (em seu corpo etérico) em reuniões de alto escalão do governo, militares e oficiais de inteligência da Terra, e às vezes darão tapinhas no ombro de um deles, energeticamente falando, para indicar que Agora é a hora de a verdade ser dita, e eles não podem mais evitá-la.

E sim, eles sabem que você está lá.

Portanto, nosso único conselho sobre este assunto, querido, e para todos que sentem que este assunto pode ser relevante para eles, é aceitar o aparente desequilíbrio da situação, permitir um Amor tanto pela Terra quanto por sua própria casa, sem sentir que eles estão em conflito.

Para compreender que você não poderia ser dissuadido de empreender esta grande aventura, e de fato considerou uma honra embarcar em uma vida na Terra e em uma missão na Terra neste momento.

Nós o convidaríamos a desenhar ou pintar instintivamente imagens de seu planeta natal e outros seres estelares, se você quiser revisitá-los em suas horas de vigília dessa forma – sua mão não dominante pode ser capaz de desenhar como eles se parecem mais automaticamente e mais facilmente, do que a mão dominante.

Você também pode usar a entonação como uma forma de alcançar uma frequência de voz e coração-mente que lembra a presença de sua família de alma e alma gêmea, para lembrar a si mesmo que você tem guardiães, guias e entes queridos que se multi-localizam para estar com você, e que eles nunca se esqueceram de você, nem o deixaram para trás.

Permita-se lembrar das plantas, das águas, dos animais em seu planeta natal que são amados por você, e chamar seus espíritos para você.

Para aqueles nos mundos avançados que escolheram a Paz, não pode haver separação, pois tudo é Amor e tudo é Unidade, e mesmo as contradições aparentes são resolvidas pacificamente.

É apenas para aqueles que estão vivendo os últimos vestígios da vida tridimensional, que está impregnada de pensamento e experiência separatistas, que qualquer coisa que você ame verdadeiramente pode ser “separado” de você.

Saiba que esta é uma idéia aprendida, e não quem você realmente é.

Tenha bom ânimo – você foi escolhido intuitivamente para esse papel e o assumiu com bastante alegria, e isso não durará para sempre.

E então – você vai deleitar os ouvintes perto do fogo à noite, com contos de suas aventuras e explorações como um estranho em uma terra estranha?

Você vai, é claro! E ninguém será capaz de impedir você disso.

Namastê, amigos!

Você nunca está Sozinho.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author