Ashian – “Você está gravado no Plano Divino”

Ashian – “Você está gravado no Plano Divino”

Compartilhe esse artigo

J: Olá! Parece que faz muito tempo desde que nos conectamos; Estive muito doente nos últimos 10 dias, então não tive energia para entrar em contato com você. Como você está? O que você tem para compartilhar conosco?

A: Em primeiro lugar, deixe-nos tomar um momento para enviar alguma energia de cura para você e para todos os que sentem estas palavras, porque todos vocês, em suas próprias maneiras, precisam de um pouco de elevação, de um pouco de ternura….

J: Obrigada Você pode ter coisas a dizer, mas eu queria começar com uma pergunta minha primeiro … é pessoal; Eu sinto que não fiz o suficiente pela luz, que quando eu olhar para trás em minha vida, vou me arrepender de não ter feito o suficiente.

A: Obrigado por sua partilha honesta, você claramente alcançou algo se não está escondendo seus medos, mas está disposto a compartilhá-los em público.

De onde vem esse medo? Qual é a definição de “suficiente”? Vamos apresentar a energética de nossa perspectiva.

Ter sido escolhido e encarnar neste ponto, ter acordado, tentar compartilhar esse entendimento com os outros, manter a luz e acreditar no resultado mais elevado mesmo quando todas as evidências sugerem que você está errado… isso é o suficiente.

A maneira como cada indivíduo expressará essa energia será diferente, mas rótulos de “suficiente” ou “não o suficiente” são padrões de ego enganosos que o desviam da pureza de enviar amor a Gaia, a seus irmãos e irmãs (acordados e adormecidos) e imaginando o futuro que deseja criar.

Muitos na luz estão lutando agora, estamos muito cientes disso e enviamos vibrações mais elevadas estendidas para a comunidade da luz para ajudar a manter o estado de espírito alto. Você está fazendo isso. Vocês vieram aqui com um propósito sagrado, todos vocês, e quer duvidem de si mesmos ou não, estão continuando a criar o momentum que criará uma mudança quântica em seu planeta e sistema solar.

Sua energia, sua intenção nunca foi mais preciosa, mais valiosa ou mais necessária. Sua visualização positiva nunca foi tão importante; o antigo deu seu último suspiro, as rachaduras começaram e logo a abertura será impossível de ignorar em seu planeta.

A nova energia começará então a fluir, no meio da confusão e da traição, mas vocês trabalhadores da luz permanecerão firmes: o desafio que vocês nasceram para navegar estará sobre vocês e vocês se levantarão à ocasião.

Deixe de lado o “suficiente” e concentre-se no que você pode fazer, com amor, com um coração otimista. Seu tempo está aqui. Tão certo quanto os mares aumentam e as ondas aumentam, você está no lugar certo, fazendo a coisa certa.

Confie no plano divino, pois você está inscrito nesse plano divino, sua jornada está gravada no plano divino e sua contribuição já é conhecida. Nada é por acidente, nem mesmo acidentes aparentes.

Estamos tão impressionados com todos vocês. Mantenha sua fé, por mais instável que seja, porque você tem isso.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author