O Conselho Arcturiano da 9D – “As Energias do Equinócio de setembro de 2021”

O Conselho Arcturiano da 9D – “As Energias do Equinócio de setembro de 2021”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com o seu próximo equinócio aí no planeta Terra, por causa das energias que sabemos que vocês estarão recebendo e, de fato, já começaram a receber neste momento. Você está recebendo o início de uma abundância de energias que se tornarão mais fortes no ponto exato do equinócio e continuarão a chegar mesmo depois do equinócio, porque é assim que são grandes. Você não poderia lidar com todos eles de uma vez; eles teriam um efeito adverso sobre você, em vez do efeito desejado. Você está recebendo energias agora que são transformadoras por natureza. Elas se destinam a dar a você uma atualização vibracional, e se você estiver aberto a elas, elas o farão.

Aqueles que não estão abertos a elas receberão os efeitos colaterais e não entenderão por que estão experimentando esses sintomas de ascensão. É por isso que lhe damos esta transmissão com antecedência do momento exato de seu equinócio lá em setembro. Você pode se preparar; você também pode antecipar as mudanças que virão como resultado dessas energias transformadoras entrando em seus campos, seus chakras, seus corpos, suas células e todos os seus aspectos. Você pode descansar e relaxar mais; você pode ter certeza de que está aterrado, presente e hidratado. Você pode até tirar alguns momentos do seu dia agitado para se concentrar em se abrir como uma flor para elas.

Isso é o que você deve fazer. Você está aí para se transformar, e aqueles de nós nos reinos mais elevados estamos aqui para ajudar. Nós ajudaremos e continuaremos ajudando, mas também sabemos que nossa ajuda é melhor recebida quando você a espera e quando você está ciente do que são as energias atuais. Todas essas energias se referem à ascensão; são todas sobre o seu crescimento, sua expansão, sua evolução de consciência, porque todas essas coisas estão ligadas à sua vibração, e você vive em um mundo onde há muitas coisas acontecendo durante todo o dia, todos os dias, que podem reduzir sua vibração.

Portanto, deve haver um contra-ataque a isso; tem que haver algo que equilibre o que você vê no noticiário, e até nas redes sociais, que seja deprimente, que tire o fôlego, e não de um jeito bom. Quando você se concentra no fato de que está recebendo ajuda e que a ajuda vem de sua capacidade de receber, você pode fazer algo para se colocar nesse estado receptivo. Muitas pessoas percebem que os equinócios e solstícios são eventos especiais em seu mundo, mas alguns ainda estão despertando para essa verdade, e por isso gostamos de informá-los sobre as energias que estão chegando, que já estão sobre vocês e que muitos de vocês estão se abrindo agora, conforme você recebe esta transmissão.

Depois de receber as energias e sentir sua vibração obtendo a atualização de que precisa, de que você precisa, então você pode procurar ajudar outras pessoas. Na verdade, você estará ajudando os outros apenas por estar aí e ser o condutor dessas energias que você é. Ao recebê-los, você os ancora no físico e não pode deixar de espalhá-los. Se você se sentir em um estado de tensão ou ansiedade, feche os olhos, respire fundo algumas vezes e diga a si mesmo que pode se abrir para essas energias transformadoras do equinócio. Lembre-se de que você é capaz de fazer isso, independentemente da situação em que se encontre na Terra neste momento. E lembre-se de que uma vez que você obtenha a atualização vibracional, você pode espalhar sua vibração mais elevada, o que é transformador para os outros.

E assim, os outros que não podem ou não vão se abrir para receber as energias do equinócio ainda irão se beneficiar delas, porque todos vocês terão se transformado e estarão falando, pensando e agindo de acordo. Você está aí para liderar o caminho, para mostrar aos outros como isso é feito, para serem os pioneiros, aqueles que vão além de onde a humanidade está agora. Você percebe que é possível seguir em frente de onde você está, e você tem as ferramentas e o conhecimento para fazer isso. E agora você sabe do que se trata as energias do equinócio, e pode sentar-se confortável e silenciosamente e apenas se concentrar em recebê-las. Você pode e irá, porque recebeu esta sugestão e porque o seu Eu Superior assim o deseja.

Você está muito, muito pronto para esta atualização, e cada parte de você também. Você não ganha essas atualizações, mas sim, elas são uma consequência natural de você estar aí na Terra durante um período de transformação. Você pode tornar a transformação mais fácil para si mesmo, e agora você sabe como. Você está aí para se tornar seu eu superior, seu eu de quinta dimensão, e você está aí para vivenciar isso na carne, em um corpo físico, e nós estamos aqui para ajudar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton

Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author