O Conselho Arcturiano da 9D – “As Novas Raças E.T. que ajudam a humanidade a ascender”

O Conselho Arcturiano da 9D – “As Novas Raças E.T. que ajudam a humanidade a ascender”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos sempre buscando estabelecer novas conexões com outros seres que têm uma agenda semelhante, e a agenda a que nos referimos neste caso é ajudar a humanidade a ascender. Também somos canalizados por seres extraterrestres em dimensões inferiores às nossas, porque eles também procuram expandir a sua consciência e servir, e muitas vezes levaremos a humanidade à sua consciência para que possam ter outro ponto focal para os seus desejos de servir ao Todo, ao Um.

Eles frequentemente nos farão perguntas sobre você, pois muitos deles terão dificuldade em entender como a humanidade pode se sentir tão separada do resto da galáxia, do universo e da Fonte. Eles têm dificuldade em entender como vocês se separam. Eles não entendem por que você leva as coisas tão a sério e como você permite que suas crenças sérias o impeçam de se harmonizar com seus semelhantes.

Eles têm dificuldade em entender isso porque sempre viveram em harmonia e unidade, e quando os vêem lutando um contra o outro com palavras e armas, os corações deles estão com você, eles sentem mais compaixão do que jamais sentiram antes, e eles começam a dar espaço para vocês, para que possam contribuir para a aproximação da raça humana, algo que é inevitável, aliás.

Falamos com eles sobre nossas estratégias para ajudá-lo, e isso os ajuda a perceber que a ajuda real de que você precisa sempre será enérgica. Não servirá para eles virem e consertar tudo para você, mas eles estão ajudando a reduzir a quantidade de medo em que você está vivendo neste momento, dando-se a conhecer a você de várias maneiras. Alguns deles estão aparecendo para você em sonhos, outros estão vindo direto para você através de portais, e outros mostram sua presença com suas naves nos céus. Todas essas visitas têm o objetivo de ajudá-lo a perceber que você não está sozinho e que tem ajudantes, mas eles não querem ser vistos como salvadores e sabem que você não precisa ser salvo porque está lá para se salvar.

Você está lá para fazer as escolhas que são necessárias para viver em um estado mais harmonioso um com o outro. Continuaremos a trabalhar com todos os seres extraterrestres e a espalhar a palavra sobre a humanidade e seu atual nível de consciência, porque todos neste universo têm que reconhecer que a humanidade representa um aspecto deles e, portanto, todos os que buscam a ascensão e viver em unidade irão procurar ajudar a humanidade. Continuará a haver uma enorme quantidade de espaço reservado para você, à medida que você continua a demonstrar sua necessidade por essa assistência.

Agora, também queremos que você saiba que sentimos quantos mais de vocês estão fazendo essas escolhas positivas e recebendo a ajuda que é dada todos os dias, e vemos vocês continuando nessa espiral ascendente positiva, e aqueles que precisam de mais ajuda são aqueles que ainda não despertaram. Aqueles de vocês que despertaram estão, em certo sentido, sendo recrutados por nós e por todos os seres que desejam que toda a humanidade surja harmoniosa de seu atual conjunto de circunstâncias, e temos toda a fé que você surgirá, e temos temos convencido nossos novos amigos a também sentir essa fé na humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author