Adama de Telos – “Atualização dos chakras superiores”

Adama de Telos – “Atualização dos chakras superiores”

Compartilhe esse artigo

Saudações, meus amados.

Estamos muito felizes em nos conectar com vocês aqui, hoje, e enviamos a vocês nosso maior Amor do coração de Telos.

Neste momento, vocês estão recebendo uma atualização de energia dez vezes mais intensificada para seus chakras superiores, pois a Grande Mudança para o planeta Terra está se acelerando rapidamente.

Por chakras superiores, estamos nos referindo ao chacra cardíaco, ao chacra da garganta, ao chacra do terceiro olho e ao chacra coronário.

Estes chakras estão recebendo o novo Projeto Divino para o próximo nível de Ascensão e são projetados para abrir suas habilidades para receber e dar Amor Divino, para falar sua verdade e expressar conceitos Divinos, para ver além do véu para os reinos mais elevados e para interagir com Seres dos Reinos Superiores recebendo a Orientação Divina com mais clareza.

Essas são habilidades muito importantes para permitir que você avance para dimensões superiores. Seus chakras estão calibrando e integrando estes Projetos Divinos para equipá-los para os próximos passos cruciais em sua Ascensão.

Você deve ter notado sintomas de ascensão, como tontura, falta de clareza, sono interrompido e dificuldade para manter o foco. Tudo isso faz parte do seu corpo físico se ajustando a essas atualizações.

Em vez de resistir a eles, simplesmente respire fundo algumas vezes, vá devagar, descanse se puder e como sempre: beba muita água. Abrace o que seu Eu Superior está orquestrando para você a fim de se mover para cima.

Continue mantendo a visão da Divina Nova Terra.

Permaneça em harmonia o máximo que puder.

Abstenha-se de qualquer julgamento, opinião ou fofoca.

Coma e beba apenas alimentos e água de alta vibração.

Medite e esteja no momento presente.

Defendemos sua vitória na Luz!

Bem-vindos ao Lar!

Mandamos muito amor a todos …

Você é carregado nas asas de Anjos, para trazer a Nova Terra.

Saiba em seu coração que você está sempre rodeado por seus Anjos, Mestres Ascensionados, Guias, Famílias Galácticas de Luz e sim, também por sua família e amigos em Telos – e sempre estará.

Queridos, estamos caminhando com vocês nesta jornada e vocês são amados infinitamente – sempre.

Eu Sou seu irmão,

Adama de Telos

Autor: Asara Adams
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução:  DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Para mais mensagens Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author